Avaí apresenta reforços e amplia opções contra o Goiás na Copa do Brasil - Esporte - O Sol Diário
 

Caras  novas10/04/2018 | 17h12Atualizada em 10/04/2018 | 17h13

Avaí apresenta reforços e amplia opções contra o Goiás na Copa do Brasil

Rodrigão e Renato são regularizados e podem atuar diante dos goianos nesta quarta

Avaí apresenta reforços e amplia opções contra o Goiás na Copa do Brasil Janniter de Cordes/CBN Diário
Battistotti apresenta Pedro Castro, Rodrigão, Renato, Matheus Barbosa e Capa Foto: Janniter de Cordes / CBN Diário
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí apresentou os cinco reforços para a sequência da temporada 2018. Nesta quarta-feira, o lateral-esquerdo Capa, os volantes Matheus Barbosa e Renato, o meia Pedro Castro e o atacante Rodrigão vestiram a camisa azurra. Os três últimos da relação podem reforçar o elenco do técnico Claudinei Oliveira na Copa do Brasil.

– Estou pronto. Se o professos quiser, pode me colocar para o jogo de amanhã (contra o Goiás). Não posso perder tempo, pois temos um jogo importante e quero ajudar – disse o atacante Rodrigão, que foi emprestado pelo Santos e fica na Ressacada até o final de 2018.

Rodrigão teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode estar em campo contra o Goiás, às 19h30min de quarta-feira, na Ressacada pela partida de ida pela quarta fase. Outro regularizado é o lateral Renato, que teve boa passagem pelo Avaí em 2016 e estava no Ceará. 

– O melhor ano da minha carreira foi aqui no Avaí e espero repetir isso. A gente sabe a dificuldade que os adversários têm em jogar aqui na Ressacada e, por isso, temos que aproveitar o fator casa para vencer e alcançar a vantagem – falou Renato.

Outros dois também estão de volta ao Leão: o lateral Capa e o meia Pedro Castro. A dupla participou da campanha do ano passado, quando o Avaí foi rebaixado. No início de 2018, eles estavam no Sport, mas tiveram poucas oportunidades.

– Se não tivesse feito um bom trabalho no passado não teriam me ligado. Quando fiquei sabendo do interesse do Avaí eu quis logo vir. Eu me sinto bem aqui – destacou Pedro Castro, que se tiver o nome no BID pode atuar contra o Goiás. 

– O elenco mudou alguns jogadores. Apesar de estar o João Paulo, será uma briga saudável pelo espaço. Passei por isso na minha chegada. Agora tenho que me dedicar ainda mais para ganhar confiança – citou Capa.

Destaque do Tubarão no Catarinense, o volante Matheus Barbosa não pode ajudar o Leão na Copa do Brasil por já ter disputado a competição pelo Peixe neste ano. Mas o jogador espera ser regularizado para atuar no sábado, contra o Vila Nova, na estreia na Série B do Brasileiro.

– É ruim ficar fora. Já joguei a Copa do Brasil e não posso ajudar o Avaí. Tenho que esperar o nome estar no BID para estrear na Série B. Estou treinando há 10 dias. Se o professor me levar, e precisar que eu jogue, estarei à disposição – completou Barbosa.

Leia mais notícias sobre o Avaí no DC

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioUma semana após saída do Avaí, Claudinei Oliveira acerta com time da Série A https://t.co/HcUPwCFcdJhá 6 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioSequência e entrosamento: Eduardo sorri com momento positivo no Figueirense https://t.co/lnzmU1iztQhá 11 minutosRetweet
O Sol Diário
Busca