Capa aponta começo ruim em 2016 para confiar na reação do Avaí na Série B  - Esporte - O Sol Diário
 

Na base da fé24/04/2018 | 17h02Atualizada em 24/04/2018 | 17h02

Capa aponta começo ruim em 2016 para confiar na reação do Avaí na Série B 

Leão somou apenas um ponto nas duas primeiras rodadas nesta temporada

Capa aponta começo ruim em 2016 para confiar na reação do Avaí na Série B  Avaí FC / Divulgação/Divulgação
Foto: Avaí FC / Divulgação / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

Ainda sem vencer após duas rodadas, o início do Avaí  na Série B do Brasileiro preocupa. O Leão vem de derrota para o Vila Nova, por 1 a 0, em Goiânia, e do empate por 2 a 2 contra o Brasil de Pelotas, na Ressacada. O lateral-esquerdo Capa, porém, não vê motivos para pânico. O jogador lembrou do começou ruim na temporada 2016 e depois da recuperação do time que terminou na zona de acesso e, assim, subiu de divisão naquele ano.

– A Série B é um campeonato grande. Por mais que tivemos resultados negativos, podemos dar a volta por cima. Em 2016 não fizemos um bom turno, mas o nosso returno foi positivo e subimos. Vamos nos desempenhar para dar a resposta em campo ao longo da competição. Fica mais difícil esse ano, pois o campeonato está mais equilibrado. Acho que nenhum time vai se distanciar muito dentro do G-4 – disse Capa.

A reação destacada pelo lateral pode começar no sábado. Às 16h30min, o Avaí enfrenta o Juventude fora de casa, no Alfredo Jaconi, pela terceira rodada. Essa será a segunda vez que o Leão encara o time de Caxias do Sul em seus domínios e a lembrança é positiva: vitória por 2 a 0 pela segunda fase da Copa do Brasil.

– Eu vi o jogo de longe (Capa estava no Sport). Até agora não tivemos uma conversa inicial com o Geninho para saber a tática visando a partida do sábado. Espero que a gente faça uma boa partida, respeitando o Juventude, mas para somar os três pontos fora de casa.

O Avaí tem apenas um ponto e é o 15º colocado. O Leão volta a atuar na Ressacada somente no dia 5 de maio, às 16h30min, quando recebe o São bento, pela quarta rodada da Série B. Em seguida, acontece o clássico diante do Figueirense, no Orlando Scarpelli.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais notícias sobre o
Avaí no DC

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioCopa SC tem confronto entre JEC e Figueirense na Arena Joinville https://t.co/xS5DjM99cqhá 1 horaRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioCriciúma enfrenta o Paysandu para tentar chegar na metade de cima da tabela da Série B https://t.co/pp9PfPOal4há 3 horas Retweet
O Sol Diário
Busca