Chapecoense empata com o São Paulo sem gols e cai na Copa do Brasil sub-20 - Esporte - O Sol Diário
 

Verdão19/04/2018 | 17h42Atualizada em 19/04/2018 | 17h42

Chapecoense empata com o São Paulo sem gols e cai na Copa do Brasil sub-20

Verdão havia perdido o confronto de ida por 3 a 0 em Chapecó

Chapecoense empata com o São Paulo sem gols e cai na Copa do Brasil sub-20 Sirli Freitas / Chapecoense / Divulgação/Chapecoense / Divulgação
Foto: Sirli Freitas / Chapecoense / Divulgação / Chapecoense / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

A Chapecoense está eliminada da Copa do Brasil sub-20. Um dia antes do time profissional conhecer o adversário nas oitavas de final da disputa nacional, a equipe da base, comandada pelo técnico Fabinho, ficou no empate por 0 a 0 diante do São Paulo, no CT do Tricolor, em Cotia, pelo jogo de volta da segunda fase.

Na ida, em Chapecó, o Verdão perdeu por 3 a 0, o que dificultou a situação para o embate de volta nesta tarde de quinta-feira. Apesar do esforço, a Chapecoense não conseguiu superar a boa marcação do time que é o atual vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O Tricolor segue às quartas de final e terá pelo caminho o Vasco da Gama. A CBF ainda vai definir por sorteio os mandos de campo. A Chapecoense passa a focar exclusivamente na disputa do Catarinense sub-20, competição que foi vice-campeã no ano passado. Na segunda-feira, às 15h30, o adversário é o Criciúma.

Veja a tabela completa da Série A do Brasileiro
Leia mais notícias sobre a
Chapecoense no DC

O Sol Diário
Busca