Daniel Costa veste a camisa do Figueirense e diz: "Sou privilegiado" - Esporte - O Sol Diário
 

Brasileirão19/04/2018 | 13h12Atualizada em 19/04/2018 | 13h13

Daniel Costa veste a camisa do Figueirense e diz: "Sou privilegiado"

Destaque do Tubarão, jogador de 28 anos é apresentado oficialmente pelo clube alvinegro

Daniel Costa veste a camisa do Figueirense e diz: "Sou privilegiado" Luiz Henrique/Figueirense FC
Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC
DC Esportes
DC Esportes

Daniel Costa vestiu a camisa do Figueirense pela primeira vez na manhã desta quinta-feira. O jogador de 28 anos foi apresentado oficialmente como reforço do clube para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Para ele, ter a camisa preta e branca no corpo é um ponto alto na carreira e garante que o trabalho no Tubarão vai pautar a missão no Figueira.

- Te muita importância para mim, para minha carreira. Estou em um momento bom, muito feliz. Sei da importância de vestir esta camisa, muitos queriam estar aqui. Sou privilegiado. Toda a dedicação que tive no Tubarão vou ter no Figueirense para ter conquistas na equipe — disse o meia-campista.

Natural de São Paulo, o jogador tem passagens marcantes pelo São Caetano desde 2015 e foram as atuações pelo Peixe, que defendeu nos estaduais do ano passado e o mais recente, que chamara a atenção. Não só do Figueirense, mas Daniel Costa preferiu a equipe alvinegra.

- A gente teve outras propostas, mas a camisa tem um peso maior. Sei da camisa do Figueirense, se fizer bons jogos aqui, tenho certeza que vai elevar o nome —apontou o Mago, como ficou conhecido na Cidade Azul.

Regularizado e apresentado, Daniel Costa está disponível para o próximo jogo do Figueirense na Série B do Campeonato Brasileiro. O embate será às 16h30min de sábado, contra o Goiás, no Serra Dourada.

Leia mais sobre o Figueirense no DC
Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMarquinhos convoca torcida do Avaí: "Time que quer subir não pode colocar 3 mil" https://t.co/G5YG0HocCQhá 41 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAranha chega de muletas para treino na Ressacada e vira dúvida no Avaí https://t.co/4rDEwRY3tZhá 1 horaRetweet
O Sol Diário
Busca