Dois jogos definem o último rebaixado do Catarinense neste domingo  - Esporte - O Sol Diário
 

Catarinense01/04/2018 | 07h47Atualizada em 01/04/2018 | 07h47

Dois jogos definem o último rebaixado do Catarinense neste domingo 

Criciúma recebe o ameaçado Hercílio Luz, e Brusque e Inter de Lages fazem confronto direto

Dois jogos definem o último rebaixado do Catarinense neste domingo  Sidney Silva,Greik Pacheco e Cristiano Estrela/Divulgação e Diário Catarinense
Pingo, do Brusque; Rodrigo Fonseca, do Inter de Lages; e Nasareno Silva, do Hercílio, tentam salvar suas equipes Foto: Sidney Silva,Greik Pacheco e Cristiano Estrela / Divulgação e Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

Com tudo resolvido na ponta de cima da tabela, a última rodada do Catarinense guarda emoções apenas na briga contra o rebaixamento. Lanterna, o Concórdia já está com ida garantida à Série B do ano que vem, mas Brusque, Inter de Lages e Hercílio Luz ainda correm o risco de ocupar a nada desejada vaga que resta no descenso. É por isso que a partida entre Bruscão e o Leão Baio deve ser a mais importante do domingo, com o confronto direto que pode decidir a classificação final do Estadual. O jogo será no Augusto Bauer, às 16h deste domingo, no mesmo horário que o também ameaçado Hercílio visita o Criciúma no Heriberto Hülse.

 Sem saber o que é vencer desde o dia 3 de março, quando bateu o Tubarão, o Brusque vem de uma derrota e cinco empates. Pingo não deve promover grandes alterações na escalação, mas no sistema defensivo poderá contar com Edilson e Ronaell – que voltam de suspensão _ e o ataque terá a volta de Rafinha. Do outro lado, o Inter de Lages vem de vitória sobre o Tubarão, mas terá como desfalque o seu camisa 9. O artilheiro Max foi expulso na última rodada.

Fora da zona da degola, com 17 pontos (dois a menos que o Brusque e um a mais que o Inter de Lages), o Hercílio Luz tenta garantir a permanência embalado com a vitória sobre o Leão Baio na última quarta-feira. O técnico Nasareno Silva deve mandar o que tem de melhor a Criciúma. O Tigre também deve ir com o time principal, pois tem chance de chegar ao terceiro lugar.

Criciúma x Hercílio Luz
Foto: Arte DC / Arte DC

CRICIÚMA: Vinicius; Sueliton (Natan), Sandro, Fábio Ferreira e Marlon; Jean Mangabeira, Douglas Moreira e Alex Maranhão; João Paulo, Lucas Coelho e Zé Carlos. Técnico: Argel Fucks. 

HERCÍLIO LUZ: Martins; Pablo, Sílvio Gomes, Cleber e Gilton; Leandro Melo, Rudnei, Jackson e Matheusinho; Tiago Pará e Lima. Técnico: Nasareno Silva. 

Arbitragem: Rodrigo D’Alonsso Ferreira, auxiliado por Helton Nunes e Jonny de Oliveira.
Horário: às 16h deste domingo.
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Brusque x Inter de Lages
Foto: Arte DC / Arte DC

BRUSQUE: André Luis, Edilson, Douglas Silva, Neguete e Ronaell; Valkenedy, Carlos Alberto, Adãozinho e Jean Dias; Rafinha e Jefferson Renan. Técnico: Pingo.

INTER DE LAGES: David; Kellyton, Fernando Belém, Gregory e Jeferson; Marcus Winícius, Diego Aragão, Vitor Michels e Jean Lucas; Rafhael Lucas e Luizinho. Técnico: Rodrigo Fonseca. 

Arbitragem: Ramon Abatti Abel, auxiliado por Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro.
Horário: às 16h deste domingo.
Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAvaí encaminha venda de Alemão para time da Arábia Saudita https://t.co/wF2KnIV7gjhá 1 horaRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioFigueirense confirma acerto com André Santos https://t.co/7y2za1uE3Ghá 1 horaRetweet
O Sol Diário
Busca