Eleição para presidente da FCF está marcada para o dia 30 - Esporte - O Sol Diário
 

Bastidores17/04/2018 | 20h46Atualizada em 17/04/2018 | 20h46

Eleição para presidente da FCF está marcada para o dia 30

Pleito vai apontar o dirigente máximo do futebol catarinense para gestão 2019 e 2023

Eleição para presidente da FCF está marcada para o dia 30 Felipe Carneiro/Agencia RBS
Rubens Angelotti pode concorrer ao cargo Foto: Felipe Carneiro / Agencia RBS
DC Esportes
DC Esportes

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) informou nesta terça-feira que a eleição para a presidência está marcada para 30 de abril. Neste dia, às 10h e na sede da entidade, em Balneário Camboriú, será realizada a Assembleia Geral Ordinária que vai eleger presidente, os vice-presidentes regionais e membros do conselho fiscal. Os eleitos farão a gestão entre 2019 e 2023.

Atual presidente, Rubens Angelotti deve concorrer ao posto, até porque não se trata de reeleição – vedada pelo estatuto desde o ano passado. Rubinho, como é conhecido, está no cargo como vice-presidente, sucessor de Delfim de Pádua Peixoto Filho, que morreu no acidente aéreo junto da delegação da Chapecoense na Colômbia, no final de 2016.

A nova diretoria assume em 12 de abril de 2019. A comissão eleitoral foi formada por: Afonso Buerger Filho, auditor do Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJD-SC) e presidente da comissão, Orivaldo Leal, presidente da Liga Josefense de Futebol, e Benjamim Pereira Sobrinho, presidente do Barra Futebol Clube. Eles receberão inscrições e farão análise de documentação das chapas interessadas na eleição.

Leia mais notícias sobre o Catarinense 2018

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMarquinhos convoca torcida do Avaí: "Time que quer subir não pode colocar 3 mil" https://t.co/G5YG0HocCQhá 56 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAranha chega de muletas para treino na Ressacada e vira dúvida no Avaí https://t.co/4rDEwRY3tZhá 1 horaRetweet
O Sol Diário
Busca