Figueirense apresenta parceiro para viabilizar uma arena no Scarpelli - Esporte - O Sol Diário
 

Novidade27/04/2018 | 21h07Atualizada em 27/04/2018 | 21h51

Figueirense apresenta parceiro para viabilizar uma arena no Scarpelli

Grupo Nexxera vai executar o estudo para a construção de uma arena

Figueirense apresenta parceiro para viabilizar uma arena no Scarpelli Cristiano Estrela/Diário Catarinense
Foto: Cristiano Estrela / Diário Catarinense
Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

O Figueirense assinou contrato com o Grupo Nexxera, parceiro do clube, para que sejam feitos estudos de viabilidade para construção de uma nova arena no local onde hoje está o Estádio Orlando Scarpelli. 

A ideia é antiga, já surgiram maquetes, mas o anúncio desta sexta-feira firmou um prazo de 16 meses para que tudo seja desenvolvido, desde um estudo detalhado até os investidores para a execução da obra, tudo sob responsabilidade da Nexxera.

_ Um estádio novo é o grande sonho de toda a nossa torcida e, com certeza, é uma ambição do clube. Esses estudos são fundamentais para que possamos realizar esse sonho. Tenho certeza que esse trabalho em conjunto com a Nexxera vai nos dar totais condições de darmos essa salto na nossa história. A princípio seria aqui, sim. Aqui é a casa do Figueirense - explicou Claudio Vernalha, presidente do Figueirense.

Presidente do Grupo Nexxera, Edson Silva também comentou sobre o que essa parceria pode agregar.

— Estamos muito animados com a possibilidade de contribuir coma  construção da nova arena do Figueirense. Esse projeto, além de fomentar a aproximação dos torcedores com o time, também servirá como um modelo que pode beneficiar clubes e torcedores de todo o País.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o
Figueirense

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioCom mudanças após a Copa, Chapecoense encara o Bahia na Arena Condá https://t.co/6GcSAmArkmhá 4 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAvaí deve contar com retorno de quatro jogadores e espera por Rodrigão https://t.co/y04DiCGggPhá 18 horas Retweet
O Sol Diário
Busca