Figueirense define programação para semana da final do Catarinense - Esporte - O Sol Diário
 

Estadual02/04/2018 | 20h43Atualizada em 02/04/2018 | 20h43

Figueirense define programação para semana da final do Catarinense

Elenco inicia preparação nesta terça-feira em treinamento no CFT do Cambirela

Figueirense define programação para semana da final do Catarinense Luiz Henrique / Figueirense / Divulgação/Figueirense / Divulgação
Foto: Luiz Henrique / Figueirense / Divulgação / Figueirense / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

Finalista do Campeonato Catarinense 2018, o Figueirense definiu como será a semana até o jogo contra a Chapecoense, domingo às 16h na Arena Condá, em Chapecó. O elenco volta aos treinamentos nesta terça-feira no CFT do Cambirela, local onde também vai ser realizado o trabalho de quarta-feira. 

O técnico Milton Cruz e o presidente Claudio Vernalha vão participar de entrevista coletiva também na quarta-feira. O evento para promover o confronto decisivo será no Angeloni Capoeiras. No local ainda estará o treinador da Chapecoense, Gilson Kleina, além de representantes do time do Oeste de Santa Catarina.

Os jogadores do Figueirense dão sequência aos treinos na quinta e sexta-feira. Essas atividades serão no Orlando Scarpelli. A viagem a Chapecó será ainda na sexta, uma vez que o Alvinegro tem treinamento agendado para o Oeste no sábado, quando Milton Cruz vai finalizar a preparação de olho no duelo na Arena Condá.

O campeão será conhecido em jogo único. O vencedor no tempo normal fica com o título. Em caso de empate, a decisão vai para a cobrança de pênaltis. O Verdão do Oeste tenta a terceira conquista consecutiva, enquanto o Figueirense quer ser campeão novamente, pois a última taça foi levantada em 2015.

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca