Figueirense inicia semana de preparação para a final com três "reforços" para o meio - Esporte - O Sol Diário
 

Estadual03/04/2018 | 13h51Atualizada em 03/04/2018 | 13h51

Figueirense inicia semana de preparação para a final com três "reforços" para o meio

Betinho, João Paulo e Maikon Leite estão liberados pelo departamento físico

Figueirense inicia semana de preparação para a final com três "reforços" para o meio Luiz Henrique/Figueirense FC
Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense iniciou os treinamentos de preparação para a final do Campeonato Catarinense 2018 nesta terça-feira. O elenco passou a contar com jogadores que eram ausência por causa de lesões. Betinho, João Paulo e Maikon Leite iniciaram a semana de treinos entre os demais companheiros e podem estar disponíveis ao técnico Milton Cruz ao jogo decisivo, às 16h de domingo na Arena Condá, contra a Chapecoense.

O volante Betinho sofreu lesão no jogo que decretou a eliminação do Figueira na Copa do Brasil, contra o Atlético-MG. João Paulo é ausência desde a metade do segundo turno do Catarinense. Maikon Leite passou quase 15 dias fora dos trabalhos e foi liberado instantes antes do treinamento desta terça, no CFT do Cambirela.

— É um ponto positivo termos todo mundo à disposição. É bom, ainda mais em uma final de campeonato. VVmos trabalhar a semana inteira e na hora quem decide é o Milton (Cruz) – disse o atacante André Luís, em referência aos companheiros, em entrevista coletiva nesta terça.

O zagueiro Cleberson deve continuar de fora, em tratamento. Não há suspensos no Figueirense para a finalíssima.

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioÍdolo do Avaí, Marquinhos reafirma aposentadoria no fim de 2018: "Venci meu último clássico" https://t.co/YqArtytR7dhá 27 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioCriciúma faz mistério e fecha último treino antes da viagem a Belém https://t.co/rLpPB1B5NMhá 3 horas Retweet
O Sol Diário
Busca