Figueirense recebe ex-atleta do Grêmio Novorizontino para reforçar o ataque - Esporte - O Sol Diário
 

Série B19/04/2018 | 15h13Atualizada em 20/04/2018 | 14h51

Figueirense recebe ex-atleta do Grêmio Novorizontino para reforçar o ataque

Jogador de 21 anos vai passar por exames médicos antes de ter a contratação confirmada

Figueirense recebe ex-atleta do Grêmio Novorizontino para reforçar o ataque Luiz Henrique/Figueirense FC
Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC
DC Esportes
DC Esportes

Tem cara nova no elenco do Figueirense. O atacante Juninho, de 21 anos, apareceu hoje no treinamento da equipe, no gramado do Orlando Scarpelli, e deve ser confirmado como reforço da equipe alvinegra. Ele defendeu o Grêmio Novorizontino no último Campeonato Paulista, com 12 jogos e quatro gols anotados. O jogador ainda vai passar por exames médicos antes de assinar contrato.

>  Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro.

Juninho é formado no Atlético-PR, clube que vai empresta-lo ao Figueira. De acordo com o executivo de futebol do Alvinegro, Felipe Faro, o jogador atua pelos lados de campo e era monitorado pelo clube. Se confirmado como reforço, pelo que indicou o dirigente, o elenco vai estar fechado para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

— A gente não trabalha com essa hipótese (de contratar mais jogadores). Eventualmente pode chegar. Estávamos trabalhando com nomes pontuais em posições específicas. Não estamos trabalhando com nenhum nome no momento. Pode surgir alguma possibilidade, pontual, um bom negócio, mas no momento o grupo é este aqui. E não significa a saída de alguém. Com 33 jogadores no elenco, é o que achamos ótimo para um campeonato longo – disse Faro, durante a apresentação do meia Daniel Costa, em entrevista coletiva.

Leia mais sobre o Figueirense no DC
Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018

O Sol Diário
Busca