Fora das finais do Catarinense, JEC confirma a saída de seis jogadores - Esporte - O Sol Diário
 

Série C02/04/2018 | 18h25Atualizada em 02/04/2018 | 18h25

Fora das finais do Catarinense, JEC confirma a saída de seis jogadores

Outros nomes podem deixar o clube. Negociações são conduzidas pelo comitê de futebol nesta semana

Fora das finais do Catarinense, JEC confirma a saída de seis jogadores Salmo Duarte/A Notícia
Foto: Salmo Duarte / A Notícia

O término do Campeonato Catarinense determinou a saída de seis atletas do Joinville. Todos tinham contrato até o fim do Estadual e, segundo a avaliação do comitê do futebol, não têm condições de permanecer na Série C, principal competição para o Tricolor nesta temporada. No primeiro momento, deixaram o JEC:  o zagueiro Evaldo; os laterais-direitos Dick e Helder; o volante Renan Teixeira; o meia Marcos Paraná; e o atacante Thiago Alagoano. 

Há ainda cinco jogadores com contrato vencendo neste mês: o goleiro Emerson; os zagueiros Alisson e Lazio; o meia Murilo Rangel; e o atacante Elias. A permanência deles não confirmada pela direção tricolor. No comunicado oficial, há apenas a informação de que  "outras situações ainda têm negociações pendentes e devem ser concluídas no decorrer da semana."

O técnico Matheus Costa vai reiniciar os trabalhos nesta terça, no CT do Morro do Meio. O retorno deve ajudar a entender se haverá mais saídas no elenco.

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioUma semana após saída do Avaí, Claudinei Oliveira acerta com time da Série A https://t.co/HcUPwCFcdJhá 15 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioSequência e entrosamento: Eduardo sorri com momento positivo no Figueirense https://t.co/lnzmU1iztQhá 20 minutosRetweet
O Sol Diário
Busca