Gols tomados nos últimos jogos não atrapalham Chape na final, garante Jandrei - Esporte - O Sol Diário
 

Estadual03/04/2018 | 17h04Atualizada em 03/04/2018 | 17h06

Gols tomados nos últimos jogos não atrapalham Chape na final, garante Jandrei

Goleiro garante equipe estará concentrada elevada no duelo das 16h de domingo, na Arena Condá

Gols tomados nos últimos jogos não atrapalham Chape na final, garante Jandrei Sirli Freitas/Chapecoense
Foto: Sirli Freitas / Chapecoense
DC Esportes
DC Esportes

A Chapecoense passou os 15 primeiros jogos do Campeonato Catarinense 2018 com apenas dois gols sofridos. No entanto, depois de assegurada a classificação para a final, a equipe sofreu seis tentos nas últimas três partidas da competição, a invencibilidade do goleiro Jandrei foi quebrada. A equipe teve a meta vazada duas vezes em cada uma das três partidas. No entanto, o camisa 1 garante que a situação não será a mesma no duelo decisivo contra o Figueirense.

— A gente trabalha para evitar, mas nem sempre consegue. Às vezes em uma desatenção sofremos os gols. E foram em erros nossos. Sabemos o que corrigir para voltar a ser uma defesa que não sofre gols. O importante é que estamos vencendo ou empatando, uma sequência boa sem derrota. Essa questão de sofrer gols não vai nos atrapalhar, pois chegaremos bem concentrados — disse Jandrei, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

O Verdão encara o Figueirense às 16h deste domingo, na Arena Condá. Até lá, a Chape vai aproveitar a preparação para entrar em campo completamente focada para não cometer erros e poder conquistar o tricampeonato estadual.

— Concentração não faltou. Às vezes é normal desligarmos. Mantivemos uma regularidade boa, mas uma hora ou outra vai acontecer o erro. Temos que corrigir isso o quanto antes para não chegar a uma derrota.

 Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o Catarinense 2018 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioUma semana após saída do Avaí, Claudinei Oliveira acerta com time da Série A https://t.co/HcUPwCFcdJhá 3 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioSequência e entrosamento: Eduardo sorri com momento positivo no Figueirense https://t.co/lnzmU1iztQhá 8 minutosRetweet
O Sol Diário
Busca