Henan retribui confiança do treinador em noite de gols e vitória do Figueirense - Esporte - O Sol Diário
 

Série B27/04/2018 | 21h28Atualizada em 27/04/2018 | 21h28

Henan retribui confiança do treinador em noite de gols e vitória do Figueirense

Centroavante anota os dois do triunfo alvinegro sobre o Boa Esporte

Henan retribui confiança do treinador em noite de gols e vitória do Figueirense Cristiano Estrela/Diário Catarinense
Foto: Cristiano Estrela / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

Duas ligações do campo de defesa que encontraram Henan e ele não tremeu diante do goleiro. Pelo contrário. Foi preciso para fazer os gols do 2 a 0 do Figueirense sobre o Boa Esporte, em duelo pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador atribuiu a atuação importante como reflexo do voto de confiança dado pelo técnico Milton Cruz, que optou por ele para substituir o titular André Luis, vetado pelo departamento médico para o duelo desta sexta-feira, no Orlando Scarpelli.

> Henan marca duas vezes, e Figueirense vence o Boa Esporte

- Sempre trabalhando, o Milton me deu muita confiança, me deu moral. É um treinador que sabe gerir bem o grupo e manter a equipe empolgada. Nesta temporada não joguei muito, o André (Luis) é titular. Tive minha oportunidade e pude aproveitar para ajudar. Conseguimos vitória em casa e temos de seguir assim — disse o goleador da noite.

A vitória sobre o Boa Esporte mantém os 100% de aproveitamento do Figueira na competição. Ainda, foi o quinto triunfo seguido nesta temporada – com outros dois do Catarinense, incluso o que valeu o título do Campeonato Catarinense, sobre a Chapecoense. O conjunto alvinegro ganha força com o desempenho expressivo.

- É uma grande sequência, vem de fim de estadual bom e com três vitórias na Série B. Começamos a competição importante e de forma positiva. Dá confiança para conquistarmos mais resultados — apontou o volante Zé Antônio, também em entrevista à rádio CBN Diário.

O Figueirense defende os 100% na competição às 16h30min de terça-feira. A equipe enfrenta o Brasil-RS no Bento de Freitas, em Pelotas (RS).

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o
Figueirense

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioCopa SC tem confronto entre JEC e Figueirense na Arena Joinville https://t.co/xS5DjM99cqhá 3 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioCriciúma enfrenta o Paysandu para tentar chegar na metade de cima da tabela da Série B https://t.co/pp9PfPOal4há 4 horas Retweet
O Sol Diário
Busca