Hercílio Luz analisa proposta para venda do estádio Anibal Costa - Esporte - O Sol Diário
 

Estadual26/04/2018 | 15h11Atualizada em 26/04/2018 | 15h13

Hercílio Luz analisa proposta para venda do estádio Anibal Costa

Valor obtido no negócio servirá para construção de novo local e amortizar dívidas

Hercílio Luz analisa proposta para venda do estádio Anibal Costa Marcelo Becker/Agencia RBS
Foto: Marcelo Becker / Agencia RBS
João Lucas Cardoso
João Lucas Cardoso

joao.lucas@somosnsc.com.br

O Hercílio Luz analisa proposta para a comercialização do estádio Aníbal Costa. Localizado em área é valorizada, considerada nobre no município de Tubarão. Dirigentes do clube consideram grande a possibilidade de concretizar o negócio e, com ele fechado, poder amortizar as dívidas que a agremiação possui, bem como contar com novo local para mandar os jogos da equipe profissional.

O clube emitiu um comunicado nesta quinta-feira em que confirma o recebimento de propostas e que foram nomeados representantes do clube para dar continuidade nas tratativas. Uma delas, porém, está muito próximo de ser aceita. Caso o negócio seja fechado, ainda segundo o informe hercilista, a renda será aplicada para a construção de um novo estádio e quitar débitos.

Os valores não foram informados e o Hercílio Luz Futebol Clube se comprometeu a informar sobre o negócio caso seja concluído.

O Anibal Costa foi a casa do Leão do Sul no Campeonato Catarinense 2018. A equipe conquistou a permanência na primeira divisão do futebol de Santa Catarina na última rodada da competição.

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca