João Paulo garante Criciúma confiante atrás da primeira vitória na Série B - Esporte - O Sol Diário
 

Motivado19/04/2018 | 18h44Atualizada em 19/04/2018 | 18h44

João Paulo garante Criciúma confiante atrás da primeira vitória na Série B

Tigre tenta recuperação após estreia com derrota para o Atlético-GO

João Paulo garante Criciúma confiante atrás da primeira vitória na Série B Caio Marcelo/Diário Catarinense
Foto: Caio Marcelo / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

A estreia com derrota na Série B do Brasileiro faz parte do passado no Criciúma. O time virou a página após o revés, por 3 a 2, para o Atlético-GO e mira a partida diante da Ponte Preta, no sábado, quando irá reencontrar o torcedor no Heriberto Hülse. O atacante João Paulo garante que o Tigre está confiante na conquista dos três pontos.

– A gente está confiante. Na derrota em Goiânia não jogamos mal. Se tivéssemos mais calma, venceríamos. Estamos otimistas para jogar contra a Ponte Preta – falou o atacante.

O desgaste físico da Ponte Preta é algo que pode beneficiar o Criciúma. Isso porque, a Macaca enfrentou o Náutico no meio de semana em Recife pela Copa do Brasil. Apesar da derrota, a equipe de Campinas avançou de fase.

– Não dá para duvidar da Ponte Preta. Ao lado do Criciúma é um dos clubes grandes do Brasil. Não é porque está vindo de derrota que será fácil. Temos que respeitar, mas fazer a nossa parte – disse João Paulo.

No ataque do Tigre é que está a principal dúvida. João Paulo não terá ao seu lado Zé Carlos, lesionado. Três jogadores disputam esse espaço contra a Ponte: Lucas Coelho, Nicolas e Kalil. A decisão cabe ao técnico Argel Fucks.

– O Argel vai encontrar a melhor opção para a vaga do Zé Carlos. Ele está pensando bem sobre quem colocar na posição. Quem entrar vai ser para ajudar. Seja quem for, eu tenho a certeza que dará conta do recado – completou.

O confronto diante da Ponte Preta no sábado, às 19h, será pela segunda rodada da Série B.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais notícias sobre a
Série B do Brasileiro 2018

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMarquinhos convoca torcida do Avaí: "Time que quer subir não pode colocar 3 mil" https://t.co/G5YG0HocCQhá 29 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAranha chega de muletas para treino na Ressacada e vira dúvida no Avaí https://t.co/4rDEwRY3tZhá 1 horaRetweet
O Sol Diário
Busca