Jorge Henrique se emociona com título pelo Figueirense: "O mais importante" - Esporte - O Sol Diário
 

Estadual08/04/2018 | 18h19Atualizada em 08/04/2018 | 20h54

Jorge Henrique se emociona com título pelo Figueirense: "O mais importante"

Furacão chega a mais uma conquista no Campeonato Catarinense

Jorge Henrique se emociona com título pelo Figueirense: "O mais importante" Márcio Cunha/Especial
Foto: Márcio Cunha / Especial
DC Esportes
DC Esportes

A conquista do Campeonato Catarinense 2018 tem um sabor ainda mais especial ao meia-atacante Jorge Henrique. O experiente jogador não escondeu a emoção após a vitória por 2 a 0 do Figueirense sobre a Chapecoense neste domingo na Arena Condá. Emocionado, ele disse que o título é o mais importante da carreira, pois pela primeira vez vai levantar o troféu de campeão.

– Estou emocionado. Entre todos os títulos que já conquistei, Mundial inclusive, o próximo sempre é o mais importante. Vou ter a honra de levantar a taça pela primeira vez como capitão – disse Jorge Henrique.

Apesar da comemoração, o meia-atacante pregou respeito à Chapecoense, que terminou na primeira colocação e teve a vantagem de decidir o título como mandante na Arena Condá. Além disso, Jorge Henrique dedicou essa conquista aos torcedores que atravessaram o Estado para ver 18º caneco ser erguido.

– Respeito muito a Chapecoense. Tenho amigos aqui. O nosso título é de um grupo e não de um time. Às vezes vai na vontade e não na técnica, mas sempre com o apoio da torcida. Isso aqui é para os torcedores – completou.

O Figueirense chega ao 18º título Estadual após os gols de Ferrareis, no primeiro tempo, e de Maikon Leita, na etapa decisiva. 

Leia mais sobre o campeão Figueirense
Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca