Kleina diz que perdeu dois pontos pelo primeiro tempo e ganhou um pelo segundo - Esporte - O Sol Diário
 

Chapecoense22/04/2018 | 18h54Atualizada em 22/04/2018 | 18h54

Kleina diz que perdeu dois pontos pelo primeiro tempo e ganhou um pelo segundo

Técnico da Chapecoense diz que time foi melhor no início mas depois foi envolvido

Kleina diz que perdeu dois pontos pelo primeiro tempo e ganhou um pelo segundo Márcio Cunha/Especial
Confronto na Arena Condá teve gol da Chapecoense no primeiro tempo e, do Vasco, no segundo Foto: Márcio Cunha / Especial

Na entrevista coletiva após o empate por 1 a 1 contra o Vasco, neste domingo, na Arena Condá, o técnico da Chapecoense , Gilson Kleina considerou justo o resultado.

- Pelo primeiro tempo perdemos dois pontos, pelo segundo tempo ganhamos um ponto, fizemos um primeiro tempo muito forte, com o Apodi e o Vinícius ganhando os duelos mas, no segundo tempo, a entrada do Thiago Galhardo mudou o time do Vasco e no segundo tempo fomos envolvidos  - disse Kleina.

O treinador também explicou porque colocou Nadson no lugar de Luiz Antônio e depois acabou sacando-o, na segunda etapa, para a entrada de Leandro Pereira.

- O Nadson tem muita qualidade mas sente quando a situação não é favorável. Ele tem qualidade mas hoje não estava encaixando e eu precisava de um equilíbrio no posicionamento. Tenho certeza que foi recuperar esse atleta – disse o treinador.

Diante da superioridade do Vasco, na segunda etapa, disse que chegou a chamar Elicarlos e orientou que, se não desse para ganhar, pelo menos o time não poderia perder.  

O treinador da Chapecoense disse que vai trabalhar para que o time volte a dar “liga” e que neste momento é importante o torcedor estar ao lado do time.

Veja a tabela completa da Série A do Brasileiro
Leia mais notícias sobre a
Chapecoense no DC

O Sol Diário
Busca