Leandro Pereira chega para assinar com a Chapecoense - Esporte - O Sol Diário
 

Reforço02/04/2018 | 16h56Atualizada em 02/04/2018 | 18h51

Leandro Pereira chega para assinar com a Chapecoense

Atacante passará por exames médicos e deve ser apresentado na próxima semana

Leandro Pereira chega para assinar com a Chapecoense Fernando Roberto/Agência Lancepress!
Atacante que passou pelo Palmeiras jogou na Chapecoense em 2014 e fez dez gols no Brasileirão Foto: Fernando Roberto / Agência Lancepress!

O atacante Leandro Pereira já está em Chapecó para assinar com  a Chapecoense. Ele chegou no início da tarde e até amanhã deve fazer os exames médicos, antes de assinar contrato com o clube. A previsão é de assinatura até o final de 2018.

No entanto, como é semana de decisão do Catarinense, ele somente deve ser apresentado na próxima semana.

No ano passado a Chapecoense já havia encaminhado a contratação do atacante. Ele chegou a assistir uma partida do Brasileirão na Arena Condá. Mas nos exames médicos foi identificada uma lesão no joelho do jogador e a negociação foi cancelada.

No início do ano a contratação também foi cogitada.   Ele chegou a jogar na Chapecoense em 2014, quando marcou dez gols no Brasileirão.


Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioSubstituto de Zé, Mailson prevê "guerra" no jogo do Criciúma contra o Brasil https://t.co/5ntyPGOmrrhá 13 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioJogadores do Avaí chamam a atenção para apagão que custou a vitória na Ressacada https://t.co/xfxQ4gz0PVhá 1 diaRetweet
O Sol Diário
Busca