Lesionado, Luiz Antonio desfalca a Chapecoense por pelo menos 15 dias - Esporte - O Sol Diário
 

Brasileirão23/04/2018 | 16h57Atualizada em 23/04/2018 | 16h57

Lesionado, Luiz Antonio desfalca a Chapecoense por pelo menos 15 dias

Jogador tem constatada lesão muscular na coxa direita

Lesionado, Luiz Antonio desfalca a Chapecoense por pelo menos 15 dias Márcio Cunha/Especial
Foto: Márcio Cunha / Especial
DC Esportes
DC Esportes

O volante Luiz Antonio vai desfalcar a Chapecoense nos próximos jogos. Nesta segunda-feira, o departamento de comunicação do clube informou que o atleta teve constatada uma lesão grau dois no músculo bíceps femural (parte posterior) da coxa direita. A partir de agora ele está entregue ao departamento médico.

Por se tratar de lesão muscular, o jogador deve ficar em tratamento por no mínimo 15 dias. Luiz Antonio teve de sair da partida em que a Chape empatou em 1 a 1 com o Vasco na Arena Condá, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Ele foi substituído antes do término da primeira etapa. O meia Nadson entrou na vaga.

Além dele, Wellington Paulista também deixou a partida com dores. Ele sofreu uma leve torção no tornozelo direito e não preocupa. O Verdão volta a campo no domingo. Vai a São Paulo enfrentar o Palmeiras, em compromisso marcado para as 16h com mando do clube paulista.

Veja a tabela completa da Série A do Brasileiro
Leia mais notícias sobre a
Chapecoense no DC

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioSem escolher posição, Trevisan aposta no crescimento do Figueirense no returno https://t.co/Mn7zXUfsDnhá 9 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioGeninho muda o meio do Avaí, mantém esquema tático e tem dúvidas na zaga e ataque https://t.co/JBxH4kTnDchá 10 horas Retweet
O Sol Diário
Busca