Torcida do Figueirense compra mais da metade de ingressos para a final à venda em Floripa - Esporte - O Sol Diário
 

Estadual04/04/2018 | 13h09Atualizada em 04/04/2018 | 13h09

Torcida do Figueirense compra mais da metade de ingressos para a final à venda em Floripa

Diretoria da Chape encaminha 500 bilhetes para o jogo das 16h de domingo, na Arena Condá

Torcida do Figueirense compra mais da metade de ingressos para a final à venda em Floripa Divulgação/Figueirense FC
Foto: Divulgação / Figueirense FC
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense vai ter apoio de sua torcida na final no Oeste de Santa Catarina. Na manhã desta quarta-feira, primeiro dia de venda de ingressos em Florianópolis para a decisão do Campeonato Catarinense 2018, os alvinegros adquiriram mais da metade dos 500 bilhetes disponíveis para a compra física em Floripa. Ao todo os torcedores do Figueira terão 2 mil lugares na Arena Condá, em Chapecó, palco do duelo das 16h de domingo.

Na terça-feira, a Chapecoense enviou à Capital de Santa Catarina 500 ingressos para serem vendidos nas bilheterias do Orlando Scarpelli. No dia seguinte, houve fila para a aquisição das entradas. Foram 300 bilhetes adquiridos no estádio do Figueirense e outros 300 comprados online.

— A importância do nosso torcedor nem precisa citar. Por eles vamos sempre honrar a camisa e nos esforçar. A vantagem da Chapecoense termina quando começa o jogo, nossa torcida também vai nos incentivar e dentro de campo tudo vai acontecer — disse o volante Zé Antônio, em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira.

A previsão é de que a venda física no Scarpelli termine nesta quarta, ante a procura. Restam 200. Os outros 1,2 mil à venda pela internet. O valor do ingresso é de R$ 80. Clique aqui para compra online.

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

O Sol Diário
Busca