Tubarão confirma mais duas contratações e chega a 12 reforços para a Série D - Esporte - O Sol Diário
 

Peixe20/04/2018 | 12h55Atualizada em 20/04/2018 | 12h55

Tubarão confirma mais duas contratações e chega a 12 reforços para a Série D

Gelson e Vinicius Baiano integram o elenco comandado por Waguinho Dias

Tubarão confirma mais duas contratações e chega a 12 reforços para a Série D CA Tubarão / Divulgação/Divulgação
Gelson está integrado ao elenco do Peixe Foto: CA Tubarão / Divulgação / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

A sexta-feira começou com o anúncio de mais duas contratações pelo Tubarão visando a disputa da Série D do Brasileiro, que começa neste final de semana. Se juntam ao plantel do técnico Waguinho Dias o volante Gelson e o atacante Vinicius Baiano. Ambos defenderam o Concórdia no Campeonato Catarinense 2018 e, apesar do rebaixamento do time, foram os destaques.

Gelson chegou a ficar bem perto de um acerto com o Joinville para disputar a Série C. O jogador fez exames no JEC, mas não teve acordo em relação ao salário. Vinicius Baiano pertence ao Avaí e, assim como ocorreu no ano passado e no início desta temporada, será mais uma vez cedido por empréstimo. Em 2017, ele defendeu o Fortaleza na Série C do Brasileiro.

Com a contratação da dupla, o Peixe chega a 12 reforços após o terceiro lugar no Estadual. Antes, chegaram ao Tubarão o lateral-direito Grafite, o lateral-esquerdo Tsunami, o zagueiro Jorge Miguel, os volantes Daniel Pereira, Parrudo e Rodrigo Celeste, o meia Branquinho e os atacantes Fio, Laércio e Magno Alves.

O Tubarão está no Grupo 16 da Série A e estreia contra o Cianorte no domingo, às 16h, no Domingos Gonzales. A chave ainda conta com as presenças de Novo Hamburgo-RS e Ferroviária-SP. Apenas o primeiro colocado avança direto para a segunda fase e se junta aos 15 times mais bem colocados na segunda posição. A partir daí tem início o mata-mata até definir os quatro acessos à Série C 2019.

Leia mais notícias sobre o futebol catarinense

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMilton Cruz diz que salários atrasados não interferem rendimento do Figueirense https://t.co/yuYCUJ3XRXhá 1 diaRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioCamboriú, Fluminense, Marcílio e Metrô: dois estarão na elite do Catarinense https://t.co/YKSsJotA6shá 1 diaRetweet
O Sol Diário
Busca