Uma semana após saída do Avaí, Claudinei Oliveira acerta com time da Série A - Esporte - O Sol Diário
 

Novo clube25/04/2018 | 14h55Atualizada em 25/04/2018 | 14h55

Uma semana após saída do Avaí, Claudinei Oliveira acerta com time da Série A

Treinador será apresentado na quinta-feira pelo Leão da Ilha

Uma semana após saída do Avaí, Claudinei Oliveira acerta com time da Série A Leo Munhoz/Agencia RBS
Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS
DC Esportes
DC Esportes

Claudinei Oliveira é o novo técnico do Sport. O treinador, que acertou em comum acordo a saída do Avaí na semana passada após a eliminação na Copa do Brasil para o Goiás, foi anunciado nesta quarta-feira como o substituto de Nelsinho Baptista no comando do time pernambucano para a sequência da Série A do Brasileiro.

O novo treinador teve no Avaí sua maior sequência na carreira. Ele chegou ao Leão em agosto de 2016 e estava perto de completar dois anos. Neste período, Claudinei Oliveira ajudou a levar o time à elite nacional com o acesso na Série B de 2016. Na temporada passada, porém, não teve sucesso na missão de manter a equipe entre os melhores.

A tendência é que Claudinei Oliveira comande o Sport na partida contra o Paraná, no domingo, às 16h, pela terceira rodada do Brasileirão. Para isso, ele terá que ser regularizado pelo clube junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O trabalho do novo treinador começa na quinta-feira, quando será apresentado ao elenco no CT José de Andrade Médicis.

Veja a tabela da Série A do Brasileiro
Leia mais notícias sobre
futebol no DC

O Sol Diário
Busca