Vitória fora sobre o Palmeiras, no ano passado, inspira a Chape em novo duelo - Esporte - O Sol Diário
 

Brasileirão25/04/2018 | 18h57Atualizada em 25/04/2018 | 18h57

Vitória fora sobre o Palmeiras, no ano passado, inspira a Chape em novo duelo

Na edição passada, equipe catarinense vence por 2 a 0

Vitória fora sobre o Palmeiras, no ano passado, inspira a Chape em novo duelo Sirli Freitas/Chapecoense
Foto: Sirli Freitas / Chapecoense
DC Esportes
DC Esportes

Com gols de Túlio de Melo e Fabrício Bruno, a Chapecoense venceu o Palmeiras no Campeonato Brasileiro do ano passado. O triunfo por 2 a 0 no Allianz Parque, casa do adversário, serviu para que a equipe catarinense deixasse a zona de rebaixamento e começasse a escalada até a vaga na Libertadores deste ano. O feito inspira o elenco atual da Chape.

Ainda que no momento a competição esteja no início, o Verdão do Oeste vai para duelo sem ter conhecido o gosto da vitória. O volante Elicarlos acredita que situações assim são propícias para fazer com que a torcida retome as esperanças na equipe.

— Acho que quando menos o torcedor espera, nossa equipe pode surpreender. Temos de trabalhar forte, temos nos doado ao máximo, treinando, mas o resultado não tem vindo. Vamos procurar contra o Palmeiras fazer um bom jogo e somar pontos — disse o atleta, em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

A vitória no duelo das 16h de domingo é fundamental para a equipe catarinense não apenas para que seja a primeira na competição. A Chapecoense tem como objetivo chegar à parada no Campeonato Brasileiro por causa da Copa do Mundo entre os 10 primeiro colocados na classificação.

—Vamos fazer um grande campeonato, é o nosso foco. É importante o grupo estar focado neste campeonato longo. Temos de fazer o máximo possível neste início, antes da Copa, para ficarmos entre os 10 na hora da parada — explicou.

Veja a tabela completa da Série A do Brasileiro
Leia mais notícias sobre a
Chapecoense no DC

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAvaí encara o Atlético-GO em confronto direto pelo G-4 da Série B https://t.co/P3ZE3ulvY2há 1 horaRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioFigueirense tenta acabar com jejuns diante do Guarani: de vitórias e de gols dos homens de frente https://t.co/GlNrGckavShá 1 horaRetweet
O Sol Diário
Busca