Volante do Avaí pede mais atenção ao final dos jogos - Esporte - O Sol Diário
 

Série B23/04/2018 | 16h12Atualizada em 23/04/2018 | 16h12

Volante do Avaí pede mais atenção ao final dos jogos

Judson aponta trabalho como forma de minimizar problema

Volante do Avaí pede mais atenção ao final dos jogos Cristiano Estrela/Diário Catarinense
Foto: Cristiano Estrela / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí empatou com o Brasil-RS no último sábado com gol sofrido nos instantes finais. O 2 a 2 na Ressacada, pela Série B do Campeonato Brasileiro, ligou o sinal de alerta. Isso porque no jogo anterior, na quarta-feira, o Leão tomou o segundo tento do Goiás, em duelo pela Copa do Brasil, também antes do final da partida. Nesta segunda-feira, em entrevista coletiva, o volante Judson apontou que o problema nestes tenha sido a falta de concentração.

- Talvez (tomar gol no fim) por falta de atenção. Foram dois de bola parada neste jogo (Brasil-RS, gols no finzinho de cada etapa) e teve o do Goiás que desviou em mim. É do futebol e vamos trabalhar para que não aconteça mais. A vitória era importante em casa. Mas precisamos ter foco para conquistar os resultados — disse o jogador.

Além de treinamento para resolver este problema na equipe, a semana será a primeira completa do grupo azurra com o técnico Geninho. Apresentado na última sexta-feira, o treinador deve iniciar de fato o trabalho de campo na preparação para o jogo contra o Juventude, às 16h30min de sábado, no Alfredo Jaconi.

- Não acredito que tenha de mudar muito. Ele chegou e vai colocar a filosofia de trabalho dele. As coisas vão mudar porque cada um tem sei jeito de trabalhar. Mas temos boa equipe e o professor Geninho vai contribuir. A semana de trabalho é boa para poder recuperar jogador e trabalhar parte tática e técnica. Com estas semanas com jogos no sábado poderemos trabalhar bem.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais notícias sobre o
Avaí no DC

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMazola abre o jogo sobre a situação do Criciúma: "é gravíssima" https://t.co/UWKf47VbBLhá 8 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMarlon lamenta vacilo em bola parada na derrota do Criciúma https://t.co/2r3TteDr7Shá 18 horas Retweet
O Sol Diário
Busca