Wellington Paulista cita união e diz que "trocaria os gols pelas vitórias" na Chapecoense  - Esporte - O Sol Diário
 

Brasileirão26/04/2018 | 19h53Atualizada em 26/04/2018 | 19h53

Wellington Paulista cita união e diz que "trocaria os gols pelas vitórias" na Chapecoense 

Verdão se prepara de olho na partida contra o Palmeiras, no domingo, em São Paulo

Wellington Paulista cita união e diz que "trocaria os gols pelas vitórias" na Chapecoense  Sirli Freitas/Chapecoense
Foto: Sirli Freitas / Chapecoense
DC Esportes
DC Esportes

Ciente de que o sinal de alerta está ligado na Chapecoense após o início ruim na Série A do Brasileiro, o atacante Wellington Paulista garantiu que a união do elenco será fundamental para a recuperação na competição nacional. Capitão do Verdão do Oeste, ele disse que os jogadores sabem da necessidade de vencer e, assim, não deixar a situação ficar cada vez mais complicada.

– O vestiário fechado, unido, ajuda a ganhar os jogos. Quando não está legal, as coisas não fluem. A gente não pode esquecer a marcação. Voltar a ser como era no ano passado, com todos marcando e se doando. Não podemos mudar nossa filosofia. Se isso acontecer, teremos condições para contra-atacar e marcar os gols – disse.

A Chape foi goleada pelo Atlético-PR, por 5 a 1, na estreia, e ficou no 1 a 1 diante do Vasco. Os dois gols do Verdão foram marcados pelo artilheiro. Wellington Paulista, porém, foi enfático ao dizer que deixaria de lado os tentos anotados em troca das vitórias.

– Dois gols, mas uma derrota e um empate. Trocaria os gols pelas vitórias. O mais importante é somar pontos. O torcedor não gostou, mas pontuar é essencial. No ano passado começamos como líderes, mas depois não tivemos a sequência. O campeonato é longo e tem muita coisa pela frente – completou.

Com apenas um ponto somado, a Chapecoense tem como próximo compromisso na Série A o Palmeiras. A partida acontece no domingo, às 16h, na Arena Palmeiras, em São Paulo, pela terceira rodada.

Veja a tabela completa da Série A do Brasileiro
Leia mais notícias sobre a
Chapecoense no DC

O Sol Diário
Busca