"Ajudar na recuperação": trio chega ao Criciúma com discurso afinado  - Esporte - O Sol Diário
 

Reforços30/05/2018 | 16h50Atualizada em 30/05/2018 | 16h52

"Ajudar na recuperação": trio chega ao Criciúma com discurso afinado 

Reforços já treinam com o elenco do Tigre de olho na sequência da Série B do Brasileiro

"Ajudar na recuperação": trio chega ao Criciúma com discurso afinado  Fernando Ribeiro/Criciúma EC
Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC
DC Esportes
DC Esportes

Os volantes Ralph e Marlon Freitas, emprestados por Atlético-MG e Fluminense, respectivamente, e o atacante Vitor Feijão, que estava no Paraná Clube, foram apresentados na tarde desta quarta-feira pelo Criciúma. O trio chegou ao Tigre com o discurso na ponta da língua e focados em ajudar na recuperação no decorrer da Série B do Brasileiro.

– Sou segundo volante de bastante chegada ao ataque, faço gols e ajudo muito na marcação. Tenho bom passe. Nunca trabalhei com ninguém aqui, mas sei que todos querem o melhor, tirar o Criciúma dessa situação. Vamos juntos. Estou bem, treinando e jogando – disse o volante, que estava no Galo.

Também responsável por reforçar o setor de marcação no meio de campo, Marlon Freitas destacou que a meta é tirar o time da lanterna da segunda divisão nacional.

– Primeiro agradecer o Criciúma dessa oportunidade, estou muito feliz e motivado. Espero poder ajudar da melhor forma possível. Estou muito motivado, muito feliz, com tudo que fizeram por mim, esforço que fizeram. Espero ajudar o Criciúma a sair dessa situação – falou o jogador. 

Feijão gosta de atuar pelos lados do campo e é o sétimo atacante no elenco do Tigre. Apesar da concorrência, o atleta quer agarrar a oportunidade e ter um bom desempenho com a camisa do Carvoeiro.

– Estou bem motivado com essa chance que o Criciúma me deu. Tenho uma boa experiência em Série B, sei como é. Vivi isso no Paraná ano passado, então sei que é um campeonato que oscila bastante. Feliz pelo Criciúma abrir as portas, quero ajudar muito – destacou o atacante.

O Criciúma tem apenas um ponto na Série B e é o lanterna. O Tigre volta a campo nesta sexta-feira, às 21h30min, diante do Avaí, na Ressacada, pela oitava rodada. 

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais notícias sobre a
Série B do Brasileiro 2018

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioApós golaço, Judson espera fazer outros com a camisa do Avaí https://t.co/Fhm8cMAVGRhá 53 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioCriciúma tem mais um confronto direto para deixar o Z-4 https://t.co/GCiEb0XXachá 12 horas Retweet
O Sol Diário
Busca