Árbitro de clássico Figueirense x Avaí apita uma falta a cada 2min39seg - Esporte - O Sol Diário
 

De olho no apito09/05/2018 | 08h35Atualizada em 09/05/2018 | 08h35

Árbitro de clássico Figueirense x Avaí apita uma falta a cada 2min39seg

Rodrigo Toski Marques esteve em ação em dois jogos do Campeonato Brasileiro até agora

Árbitro de clássico Figueirense x Avaí apita uma falta a cada 2min39seg Divulgação/CBF/Divulgação
Foto: Divulgação / CBF/Divulgação
João Lucas Cardoso
João Lucas Cardoso

joao.lucas@somosnsc.com.br

Pelas estatísticas de início de Campeonato Brasileiro, o trilar do apito será presente no clássico entre Figueirense e Avaí, neste sábado. Isso porque o árbitro escalado para mediar o confronto no Orlando Scarpelli tem alta média de faltas apitadas nos jogos em que trabalhou na competição nacional até agora. Rodolpho Toski Marques tem média de 34 faltas concedidas nas duas partidas em que esteve em ação.

O número equivale a uma falta a cada 2 minutos e 39 segundos de bola rolando (90 minutos). É o terceiro homem do apito – junto com outros três – em quantidade de infrações determinadas até agora. Vai ser o primeiro jogo da Série B do Campeonato Brasileiro até agora na temporada de Toski Marques. Ele apitou na vitória do Grêmio sobre o Cruzeiro, por 1 a 0, e no empate em 1 a 1 entre Fluminense e São Paulo, na terceira rodada, também na Série A do Brasileirão.

Rodolpho Toski Marques capitania o trio paranaense que vai mediar o clássico pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os assistentes Bruno Boschilia, também com escudo FIFA, e Victor Hugo Imazu dos Santos, que tem insígnia CBF, também estarão em ação. O quarto árbitro será o catarinense Evandro Tiago Bender e o presidente do departamento de arbitragem de Santa Catarina, Marco Antônio Martins será o analista de campo.

NÚMEROS DO ÁRBITRO

Rodolpho Toski Marques

2 jogos
Faltas: 68 (média de 34 por partida)
Amarelos: 9 (média de 4,5 por partida
Vermelhos: 1 (média de 0,5 por partida)
Impedimentos: 5 (2,5 por partida) 

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia sobre o
Figueirense
Saiba tudo sobre o
Avaí

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAndré Santos reestreia com derrota pelo Figueirense em jogo dos Aspirantes https://t.co/WpTcJZp9pzhá 1 horaRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMatheus Sales ganha sequência de jogos no Figueirense e avalia: "Estou melhorando" https://t.co/88GhUPP1nghá 2 horas Retweet
O Sol Diário
Busca