Artilheiro da Série B, Renato cobra vitória do Avaí "de qualquer forma" - Esporte - O Sol Diário
 

Leão03/05/2018 | 17h27Atualizada em 03/05/2018 | 17h27

Artilheiro da Série B, Renato cobra vitória do Avaí "de qualquer forma"

Meia azurra tem três gols na segunda divisão nacional e mira triunfo diante do São Bento

Artilheiro da Série B, Renato cobra vitória do Avaí "de qualquer forma" Avaí FC/Divulgação
Foto: Avaí FC / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

Três gols em três partidas. Lateral direito de origem, mas atuando no meio de campo do Avaí, Renato vive um excelente momento e é artilheiro Série B do Brasileiro. Independente disso, ele quer mais. O coletivo pesa e o jogador mira os três pontos em cima do São Bento, no sábado, às 16h30min, pela quarta rodada. 

– Tenho um colega lá (no São Bento) que é o Éder. Sabemos das dificuldades da Série B. Os times são iguais. O fator casa é que vai decidir. Vamos ter que buscar esses três pontos, seja lá de qualquer forma – disse Renato.

Na Ressacada, o Avaí acumula jejum de quase dois meses. A última vitória foi por 1 a 0 sobre o Fluminense pela Copa do Brasil. Por isso, perder pontos como mandante é algo que não passa pelos planos do Leão na sequência da temporada.

– O Geninho já deixou bem claro que os jogos em casa tem quem fazer de tudo para vencer, pois estamos diante do torcedor. Contra o Brasil de Pelotas, a gente perdeu os três pontos que estavam garantidos. Sempre respeitando os adversários, mas estamos em nossa casa com o nosso torcedor. É fundamental para o campeonato vencermos aqui – completou. 

O Avaí tem quatro pontos após três rodadas. Depois do confronto diante do São Bento, o Leão terá pelo caminho o rival Figueirense, em duelo marcado para o próximo dia 12, no Orlando Scarpelli.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioCom mudanças após a Copa, Chapecoense encara o Bahia na Arena Condá https://t.co/6GcSAmArkmhá 4 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAvaí deve contar com retorno de quatro jogadores e espera por Rodrigão https://t.co/y04DiCGggPhá 18 horas Retweet
O Sol Diário
Busca