Bianca Daimoni estreia com derrota no Invicta FC - Esporte - O Sol Diário
 

MMA05/05/2018 | 00h10Atualizada em 05/05/2018 | 00h10

Bianca Daimoni estreia com derrota no Invicta FC

Lutadora de Imbituba perdeu por decisão unânine

Bianca Daimoni estreia com derrota no Invicta FC Invicta FC / Divulgação/Divulgação
Foto: Invicta FC / Divulgação / Divulgação

A lutadora catarinense Bianca Daimoni estreou com derrota no Invicta FC 29, maior evento de lutas femininas do planeta. Nesta sexta-feira, em Kansas (EUA), a atleta de Imbituba foi derrotada na decisão unânime pela iraniana Pannie Kianzad.

A imbitubense, que tem pouquíssimo apoio para continuar a carreira e agora tem sete vitórias e três derrotas, ficou dois quilos acima do limite da categoria e, ao que parece, o processo da perda de peso dificultou, já que Bibi cansou logo no primeiro round.

A iraniana ainda conseguiu aplicar um knockdown no segundo round, mostrando estar melhor preparada fisicamente. No round decisivo, Bibi foi pra cima na trocação franca, mas não conseguiu finalizar o combate.

Pannie Kianzad voltou a vencer depois de quase três anos, a última vez foi em setembro de 2015. Já Bianca Daimoni conheceu o terceiro revés na carreira.

Leia também
Morre o lutador de MMA Alan dos Santos, em Balneário Camboriú
Junior Cigano irá encarar Blagoy Ivanov no UFC em julho
Willian Lima conquista o cinturão do São José Super Fight

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioCriciúma faz mistério e fecha último treino antes da viagem a Belém https://t.co/rLpPB1B5NMhá 43 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioCBF desmembra tabela da Série B até a 36ª rodada; veja os jogos de Avaí, Criciúma e Figueirense https://t.co/DrblPRo6zXhá 58 minutosRetweet
O Sol Diário
Busca