Canteros fala em recuo da Chapecoense na renovação - Esporte - O Sol Diário
 

Série A07/05/2018 | 23h18Atualizada em 07/05/2018 | 23h18

Canteros fala em recuo da Chapecoense na renovação

Contrato do empréstimo do Flamengo encerra no final de maio

Canteros fala em recuo da Chapecoense na renovação Sirli Freitas/Chapecoense
Canteros disse não saber se continua ou não na Chapecoense Foto: Sirli Freitas / Chapecoense

Após o empate por 1 a 1 contra o Paraná o meia Canteros foi questionado sobre a sua renovação com a Chapecoense, já que seu contrato de empréstimo do Flamengo termina no dia 31 de maio. O meia declarou que o acerto estava encaminhado mas houve um recuo do clube.

- Aconteceu um imprevisto, estava fechado e ligaram para o meu empresário que não iriam renovar, minha esperança é de ficar, havia fechado a parte econômica mas agora a gente não sabe o que vai acontecer – disse Canteros.

O meia chegou a iniciar a partida no banco de reservas e entrou no segundo tempo, mas, segundo o técnico Gilson Kleina, a questão de renovação não interfere na escalação.

- Não passa pela negociação, o que houve foi uma queda de rendimento do atleta. Nós tentamos o Júnior Santos que havia entrado bem contra o Atlético-MG – explicou.

O diretor executivo de futebol, Rui Costa, disse que o clube gostaria de contar com o atleta mas a negociação vem sendo difícil, principalmente pelos valores que ele recebia no Flamengo, que é quem banca a maior parte do salário.

- Tenho dito desde o início que esta negociação é diferente, é uma negociação de idas e vindas, o Canteros e seu empresário sempre foram muito corretos, pela qualidade do atleta nós até fizemos algumas propostas, mas é uma negociação que envolve não somente a questão salarial, tem alguns aspectos que, por confidencialidade, não posso falar, além disso eu trabalho dentro das diretrizes que o clube me dá, mas eu não ousaria dizer que está encerrado – afirmou.

O vice-presidente Ivan Tozzo também disse que a Chapecoense não desistiu de Canteros, mas também não quer pagar valor fora da realidade salarial do clube.

- Nós ainda vamos fazer mais uma proposta, mas dentro de uma realidade do clube e também do que ele vem rendendo. É um bom jogador mas não podemos pagar tudo o que estão pedindo – afirmou.

Leia mais notícias sobre a Chapecoense no DC

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAranha chega de muletas para treino na Ressacada e vira dúvida no Avaí https://t.co/4rDEwRY3tZhá 59 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioZé Antônio segue como dúvida para próximo jogo do Figueirense https://t.co/mOtP1CNzXghá 59 minutosRetweet
O Sol Diário
Busca