CBF acompanha paralisação e não descarta adiar jogos do Campeonato Brasileiro - Esporte - O Sol Diário
 

Impacto24/05/2018 | 17h38Atualizada em 24/05/2018 | 17h39

CBF acompanha paralisação e não descarta adiar jogos do Campeonato Brasileiro

Reflexo em aeroportos impacta na logística das equipes visitantes para as partidas

CBF acompanha paralisação e não descarta adiar jogos do Campeonato Brasileiro Cristiano Estrela/Diário Catarinense
Foto: Cristiano Estrela / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acompanha os desdobramentos da greve dos caminhoneiros e não descarta que seu reflexo possa causar adiamento nos jogos do Campeonato Brasileiro neste fim de semana. Os aeroportos do País têm restrição para o abastecimento de aviões e já há voos cancelados, o que reflete no deslocamento dos times que atuam como visitantes. A paralisação também pode influir em transporte de pessoal que trabalha nos estádios.

Por enquanto, todas as partidas estão mantidas. No entanto, a entidade monitora a situação e pode vir a adiar jogos ou toda a rodada do final de semana. O principal reflexo é nas viagens aéreas. Por causa do abastecimento das aeronaves, já há linhas canceladas em alguns aeroportos. No entanto, a empresa que transporta as delegações não fez anúncio de mudança nas rotas.  

Para jogar como visitante neste sábado, os times da Série A começam as viagens, geralmente, na tarde da véspera do confronto. Conforme a CBF, todos os estados brasileiros estão sob análise. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) adiou as todas as rodadas das competições organizadas por ela, profissionais ou de base.

Leia mais notícias do esporte 

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioFigueirense acerta com Elton, atacante que estava no Ceará https://t.co/vSdP5jnScBhá 2 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAndré Santos reestreia com derrota pelo Figueirense em jogo dos Aspirantes https://t.co/WpTcJZp9pzhá 21 horas Retweet
O Sol Diário
Busca