Chapecoense lança novo uniforme em festa pelos 45 anos do clube - Esporte - O Sol Diário
 

Festa10/05/2018 | 21h14Atualizada em 10/05/2018 | 21h15

Chapecoense lança novo uniforme em festa pelos 45 anos do clube

Jogadores atuaram como modelos na noite de festejos em Chapecó

Chapecoense lança novo uniforme em festa pelos 45 anos do clube Divulgação/Chapecoense
Foto: Divulgação / Chapecoense

O novo uniforme principal da Chapecoense, inteiro verde, foi apresentado na noite desta quinta-feira no evento em comemoração aos 45 anos do clube, no centro de eventos Plínio Arlindo De Nes, em Chapecó. A camisa, inclusive, terá um detalhe com o número em referência a idade do Verdão do Oeste, além do 73 por causa do ano de fundação e o 18, que é a temporada atual.

A festa iniciou com show da banda Mister Magoo, que tocou a música Rock do Verdão do Oeste, um dos hinos do clube e que tem como um dos autores o vocalista/torcedor Anderson Tombini, mais conhecido como Alemão.

Outra atração foi o novo vídeo institucional da Chape, que tem a narração de Galvão Bueno. Também foi apresentado um produto audiovisual em homenagem aos ex-presidentes do clube. A festa terminou com a apresentação da banda Pagode Social.

As homenagens, que começaram ainda pela manhã, quando o prefeito de Chapecó Luciano Buligon denominou as vias públicas do bairro Água Santa, com o nome de atletas vítimas do acidente aéreo de novembro de 2016, na Colômbia. Haverá a rua Cléber Santana e a avenida Bruno Rangel, entre outras.

Leia mais notícias sobre a Chapecoense no DC

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioCriciúma contrata volantes do Atlético Mineiro e do Fluminense https://t.co/4Mm2SRKaYGhá 1 horaRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAtletas do Figueirense criam grupo de carona para não perderem treinos https://t.co/UlvEv8hPqWhá 2 horas Retweet
O Sol Diário
Busca