Chapecoense vai emprestar goleiro para o Vitória - Esporte - O Sol Diário
 

Mercado10/05/2018 | 13h49Atualizada em 10/05/2018 | 13h49

Chapecoense vai emprestar goleiro para o Vitória

Clube confirma que Elias defende o clube baiano até dezembro de 2019

Chapecoense vai emprestar goleiro para o Vitória Sirli Freitas/Chapecoense
Foto: Sirli Freitas / Chapecoense
DC Esportes
DC Esportes

A Chapecoense confirmou nesta quinta-feira que irá emprestar o goleiro Elias ao Vitória. O jogador é atualmente está na reserva de Jandrei e foi pouco utilizado ao longo da temporada. O vínculo vai até dezembro do ano que vem, porém pode ser encurtado.

Caso haja conivência dos dois clubes e o atleta, ele poderia retornar ao final do ano, conforme informou a Chape nesta quinta-feira. Ele passará pode exames médicos no clube baiano. Nesta temporada ele esteve em ação em dois jogos do Campeonato Catarinense, quando o técnico Gilson Kleina preservou titulares em meio ao confronto com o Nacional pela Pré-Libertadores. Ele teve uma vitória e uma derrota.

Contratado no começo do ano passado, vindo de temporada de destaque no Juventude, o goleiro de 22 anos teve oportunidade de ser titular. Ele atuou em oito jogos como titulares.

O próximo desafio da Chapecoense está marcado para as 16h de domingo. O Verdão recebe o Flamengo na Arena Condá, pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Leia mais notícias sobre a Chapecoense no DC

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioCopa SC tem confronto entre JEC e Figueirense na Arena Joinville https://t.co/xS5DjM99cqhá 2 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioCriciúma enfrenta o Paysandu para tentar chegar na metade de cima da tabela da Série B https://t.co/pp9PfPOal4há 4 horas Retweet
O Sol Diário
Busca