Denis reclama da arbitragem no empate do Figueirense: "Fomos prejudicados" - Esporte - O Sol Diário
 

Na bronca29/05/2018 | 21h29Atualizada em 29/05/2018 | 21h42

Denis reclama da arbitragem no empate do Figueirense: "Fomos prejudicados"

Goleiro reclama de dois lances determinantes para o placar de 1 a 1 diante do São Bento na Série B 

Denis reclama da arbitragem no empate do Figueirense: "Fomos prejudicados" ERICK PINHEIRO/Diário Catarinense
Foto: ERICK PINHEIRO / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

O goleiro Denis deixou o gramado do Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, na bronca com o árbitro Felipe Gomes da Silva, do Paraná. Ainda à beira do campo, o camisa 1 do Figueirense reclamou de dois lances que, na visão dele, foram determinantes para o empate, por 1 a 1, diante do São Bento na abertura da oitava rodada da Série B do Brasileiro.  

No primeiro tempo, Henan caiu dentro da área do São Bento. O árbitro mandou o lance seguir. Para Denis, o lance foi de penalidade não marcada a favor do Figueirense. Na etapa final, o goleiro do Furacão apontou que o trio de arbitragem errou ao assinalar escanteio em lance de origem ao gol do time paulista. De acordo com o camisa 1, a jogada era tiro de meta.

– A equipe buscou a todo momento, mas fomos prejudicados nesse jogo mesmo criando as melhores chances. Tivemos um pênalti claro em cima do Henan que o árbitro não marcou. No gol deles, não foi escanteio. Quem desvia a bola é o jogador do São Bento. E quando você fala com o árbitro, ele te mostra o cartão amarelo. Sou educado e jamais faltaria com respeito. É preciso prestar atenção para não prejudicar o nosso trabalho – falou Denis.

Com a igualdade, o Figueirense chegou aos 13 pontos e aparece na quinta colocação. O Alvinegro, porém, não consegue repetir a semana passada, quando goleou o CSA, por 4 a 1, e foi ao G-4. Agora, o Furacão volta a campo na próxima terça-feira, às 19h15min, quando recebe o Londrina, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o
Figueirense

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioApós golaço, Judson espera fazer outros com a camisa do Avaí https://t.co/Fhm8cMAVGRhá 47 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioCriciúma tem mais um confronto direto para deixar o Z-4 https://t.co/GCiEb0XXachá 12 horas Retweet
O Sol Diário
Busca