Do meio para frente: Figueirense tem sequência de jogos contra times do miolo da tabela - Esporte - O Sol Diário
 

Série B31/05/2018 | 16h12Atualizada em 31/05/2018 | 16h15

Do meio para frente: Figueirense tem sequência de jogos contra times do miolo da tabela

Equipe vai enfrentar Londrina, Atlético-GO e Sampaio Corrêa antes do início da Copa do Mundo

Do meio para frente: Figueirense tem sequência de jogos contra times do miolo da tabela Cristiano Estrela/Diário Catarinense
Foto: Cristiano Estrela / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense se recuperou dos tropeços em casa com quatro pontos somados em dois jogos como visitante na Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, chegou à temporária quinta colocação, depende dos resultados do fechamento da oitava rodada, e ganhou força para se firmar na briga pelo G-4 antes do início da Copa do Mundo na Rússia. Isso porque nos três jogos que tem antes do início do Mundial enfrenta equipes do meio da tabela.

Na sequência o Figueira vai enfrentar vai enfrentar Londrina, Atlético-GO e Sampaio Corrêa, em série de mandos casa-fora-casa. Os dois primeiros adversário têm no momento 11 pontos (os paranaenses já jogaram) e o Sampaio Corrêa tem um ponto a menos. Se vencerem, os goianos passam o Alvinegro e a equipe maranhaense se iguala na pontuação. Os jogos propiciam a oportunidade do Figueirense elevar a pontuação e ainda deixar os adversários para trás. 

O Figueirense não tem atletas suspensos para o próximo duelo, marcado para as 19h15min de terça-feira. No jogo contra o Londrina, no Scarpelli, o técnico Milton Cruz pode voltar a contar com Diego Renan. Por causa de sinusite, o lateral ficou de fora do empate em 1 a 1 com o São Bento, em Sorocaba (SP).

Depois, os compromissos são contra o Atlético-GO no dia 9, em Goiânia, e Sampaio Corrêa no dia 12, novamente no Orlando Scarpelli. 

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o
Figueirense

O Sol Diário
Busca