Empate do Figueirense fora de casa não satisfaz Milton Cruz: "Merecíamos um resultado melhor" - Esporte - O Sol Diário
 

Série B30/05/2018 | 07h36Atualizada em 30/05/2018 | 15h28

Empate do Figueirense fora de casa não satisfaz Milton Cruz: "Merecíamos um resultado melhor"

Goleiro reclama de dois lances determinantes para o placar de 1 a 1 diante do São Bento na Série B 

Empate do Figueirense fora de casa não satisfaz Milton Cruz: "Merecíamos um resultado melhor" Luiz Henrique/Figueirense FC
Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC
DC Esportes
DC Esportes

 "Merecíamos um resultado melhor". A frase de Milton Cruz deixou claro que o treinador do Figueirense não ficou satisfeito com o empate, por 1 a 1, diante do São Bento, na noite de terça-feira, na abertura da oitava rodada da Série B do Brasileiro. Para o comandante, nem o fato de ter somado um ponto fora de casa é suficiente para amenizar o que o elenco alvinegro fez em campo, com uma postura de time que busca a vitória a todo instante.

– A gente nunca fica satisfeito com o empate. Temos que dar os méritos ao goleiro do São Bento, que fez boas defesas. Mesmo fora de casa, a gente sempre joga para vencer. Coloquei o time para frente para tentar os três pontos. Temos muita coisa para acertar. O empate é com um jeito de derrota, mas o time está de parabéns pelo que mostrou, mas merecíamos um resultado melhor – disse o treinador.

Milton Cruz também falou da arbitragem de Felipe Gomes da Silva, do Paraná. Na saída de campo, o goleiro Denis disse que o árbitro falhou em dois lances que determinaram o resultado final. Para o comandante alvinegro, esse tipo de situação atrapalha, mas faz parte do futebol.

– Todos no vestiário falaram desse lance. Parece que até o jogador do São Bento se acusou. Ficamos chateados, mas faz parte do futebol. Jogamos de igual para igual. Vamos levantar a cabeça para recuperar esses pontos perdidos lá no Orlanco Scarpelli – completou.

O Figueirense volta a campo na terça-feira, às 19h15min, diante do Londrina, em nova tentativa de entrar no G-4 da Série B.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o
Figueirense

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioApós golaço, Judson espera fazer outros com a camisa do Avaí https://t.co/Fhm8cMAVGRhá 53 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioCriciúma tem mais um confronto direto para deixar o Z-4 https://t.co/GCiEb0XXachá 12 horas Retweet
O Sol Diário
Busca