Geninho alerta o Avaí diante do lanterna Criciúma: "Esse é o jogo perigoso" - Esporte - O Sol Diário
 

Leão31/05/2018 | 17h17Atualizada em 31/05/2018 | 17h17

Geninho alerta o Avaí diante do lanterna Criciúma: "Esse é o jogo perigoso"

Treinador projeta dificuldade para o Leão no jogo desta sexta-feira na Ressacada

Geninho alerta o Avaí diante do lanterna Criciúma: "Esse é o jogo perigoso" Leo Munhoz/Diário Catarinense
Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

Com chance de assumir a vice-liderança da Série B do Brasileiro nesta sexta-feira, às 21h30min, quando encara o Criciúma, o Avaí está ciente de que não terá uma partida fácil mesmo estando de frente para o lanterna. O técnico Geninho, porém, prega respeito ao adversário para que o Leão não sofra o primeiro tropeço sob o seu comando na competição nacional.

– Tem que ter todo cuidado. Esse é o jogo perigoso, é o jogo que o torcedor, a pessoa que está fora do meio, acha que você já ganhou. Por que ele olha a tabela, um está lá em cima o outro está lá embaixo... quem está lá em cima tem que ganhar. E no futebol não é assim. Esse é o jogo que você tem que ter mais respeito, mais focado, entrar com mais cuidado para não ser surpreendido – disse Geninho. 

O treinador azurra destacou o conhecimento do técnico Mazola Júnior e também a rivalidade entre as equipes para projetar um confronto difícil para o Avaí. 

– O adversário vem em uma situação incômoda, tentando sair dessa situação, um treinador muito motivador, conheço bem o Mazola Júnior, é um amigo, entende de futebol, acostumado com a Série B. Todo time dele é brigador, vem para a briga. O Criciúma tem uma rivalidade regional grande com os times de Florianópolis. Jogo que tem muitos predicados e que nos faz ter muito cuidado. Não será fácil não, muito difícil – completou o treinador.

Em campo, Geninho não terá o volante Judson, que torceu o tornozelo na vitória, por 3 a 1, sobre o Paysandu. Ele será substituído por Matheus Barbosa. Ainda no meio de campo, Pedro Castro deve retornar na vaga de André Moritz. Essa, porém, é a única dúvida no Leão. O provável time tem Aranha; Alemão, Betão e Airton; Guga, Matheus Barbosa, Pedro Castro, Renato e Capa; Romulo e Rodrigão.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Avaí

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioElton chega ao Figueirense e se credencia à vaga no ataque: "Estou pronto" https://t.co/fsSKso8UIvhá 2 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioPreparador físico do Criciúma aproveita semana de intervalo para recuperação do elenco https://t.co/fd6Bvfn1K6há 12 minutosRetweet
O Sol Diário
Busca