João Lucas projeta Figueirense ofensivo contra o CSA, fora de casa - Esporte - O Sol Diário
 

Série B21/05/2018 | 18h46Atualizada em 21/05/2018 | 18h46

João Lucas projeta Figueirense ofensivo contra o CSA, fora de casa

De acordo com lateral-esquerdo, equipe alvinegra deve jogar na frente contra o vice-líder

João Lucas projeta Figueirense ofensivo contra o CSA, fora de casa Luiz Henrique/Figueirense / Divulgação
Foto: Luiz Henrique / Figueirense / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense vai enfrentar o CSA em busca da recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de três derrotas seguidas, o Alvinegro encara o vice-líder e dono do melhor ataque da competição, com os mesmos 14 gols do Fortaleza, às 19h15min desta terça-feira, no Rei Pelé. Apesar da comprovada força do ataque do adversário, o lateral-esquerdo João Lucas, que será titular, aposta em ofensividade para que a equipe volte a vencer.

— A gente sabe que nossa defesa é boa. A melhor defesa é saber atacar bem. Sabemos dos pontos fracos do CSA, vamos tentar aproveitar isso. Se não tomarmos gol, melhor ainda. Vamos tentar fazer para levar os três pontos para Florianópolis — disse o jogador, antes do treinamento apronto, na tarde desta segunda-feira, no CT do CRB.

João Lucas aparece na equipe na vaga de Guilherme Lazaroni, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O substituto se mostra pronto para a missão em Maceió e quer contribuir para que o time preto e branco seja forte como nos jogos anteriores e some pontos longe do Scarpelli.

— Nosso time propõe o jogo, os adversários sabem disso. Não vamos recuar. Fomos campões assim, começamos uma boa Série B desta forma e não vamos mudar nossa forma de jogar. Vamos atuar da forma em que treinamos e tentar surpreender o CSA — afirmou.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o
Figueirense

O Sol Diário
Busca