Jogadores da Chapecoense lamentam erros e pedem apoio da torcida - Esporte - O Sol Diário
 

Série A26/05/2018 | 18h17Atualizada em 26/05/2018 | 18h17

Jogadores da Chapecoense lamentam erros e pedem apoio da torcida

Verdão soma apenas seis pontos em sete rodadas após derrota por 3 a 1

Jogadores da Chapecoense lamentam erros e pedem apoio da torcida Mailson Santana/Fluminense FC
Fluminense conseguiu vencer a Chapecoense pela primeira vez em nove jogos disputados desde 2014 Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

Após a derrota por 3 a 1 para o Fluminense, na tarde deste sábado, no Maracanã, os jogadores da Chapecoense lamentaram os erros e convocaram o apoio da torcida para reagir na competição. O time catarinense tem apenas seis pontos em sete jogos.

- É difícil, a gente saiu do primeiro tempo com o placar adverso, 2 a 0, conseguiu o gol mas o Fluminense foi mais competente, temos que recuperar os pontos agora – disse o zagueiro Douglas.

O goleiro Jandrei também lamentou os erros da equipe, tanto no ataque quanto na defesa.

- Empilhamos chances de gol e não conseguimos fazer os gols. Sofremos gols bestas. Temos que reverter o quanto antes pois quarta-feira temos outra pedreira – disse o goleiro Jandrei, sobre o confronto contra o Ceará.

O lateral Apodi lamentou a má fase e convocou a torcida para ajudar o time no próximo jogo, na Arena Condá.

- É difícil, a gente fica muito chateado. Fizemos um bom jogo. A gente teve três chances de empatar e a bola não entrou. Para eles a bola vinha na nossa defesa e o Pedro fazia. Temos que melhorar em todos os setores e a gente pede para a torcida para que eles estejam conosco- convocou o lateral da Chapecoense.


Leia mais notícias sobre a Chapecoense no DC

O Sol Diário
Busca
Imprimir