Judson aponta necessidade do Avaí contra o Paysandu: "Voltar a vencer em casa" - Esporte - O Sol Diário
 

Copa do Mundo21/05/2018 | 16h40Atualizada em 21/05/2018 | 16h40

Judson aponta necessidade do Avaí contra o Paysandu: "Voltar a vencer em casa"

Último triunfo do Leão na Ressacada foi contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, há 67 dias 

Judson aponta necessidade do Avaí contra o Paysandu: "Voltar a vencer em casa" André Palma Ribeiro/Avaí FC
Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC
DC Esportes
DC Esportes

O bom momento do Avaí na Série B do Brasileiro não é levado em consideração quando o assunto se torna o jejum do time em partidas na Ressacada. A última vitória foi no dia 15 de março, quando fez 1 a 0 sobre o Fluminense pela Copa do Brasil. Desde então, são 67 dias sem um triunfo como mandante e isso já incomoda o elenco azurra. Por isso, o volante Judson destacou qual o objetivo contra o Paysandu, na sexta-feira. 

– É difícil falar quando não se vence em casa. A última vitória foi contra o Fluminense na Copa do Brasil. Temos que trabalhar para voltar a vencer, pois serão dois jogos seguidos aqui. É preciso fazer o dever de casa. Isso não incomoda, porque temos vencido fora, mas ficamos com o pé atrás por não vencer aqui. É importante que os adversários venham e saibam que na Ressacada jogamos fortes com o apoio da torcida – disse o volante.

Contra o Paysandu, o Avaí deve ter a mesma formação que goleou o CRB, por 4 a 0, na rodada passada. O meia Pedro Castro e o atacante Romulo, que acusaram desconforto, não devem ser problemas para o duelo. Judson considera importante repetir a escalação.

– É muito importante repetir o time por causa do bom entrosamento que temos. O Romulo e o Pedro Castro são peças fundamentais. Quem entra sempre dá conta do recado. Temos uma equipe forte. Vamos trabalhar para saber quem está apto para jogar – completou Judson.

O Leão tem 11 pontos e a vitória sobre o Paysandu vai garantir uma vaga no G-4 da Série B. Isso porque, o Papão é um concorrente direto, pois é no momento o quarto colocado. O Avaí está uma posição abaixo. 

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Avaí

O Sol Diário
Busca