Judson está a um jogo de completar 100 partidas pelo Avaí - Esporte - O Sol Diário
 

Leão04/05/2018 | 07h45Atualizada em 04/05/2018 | 07h45

Judson está a um jogo de completar 100 partidas pelo Avaí

Volante deve bater a marca no confronto diante do São Bento, neste sábado

Judson está a um jogo de completar 100 partidas pelo Avaí Marco Favero/Diário Catarinense
Foto: Marco Favero / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

O volante Judson chegou ao Avaí em 2016, vindo do América-RN. Foi ele o primeiro reforço azurra naquela temporada, que terminou com o acesso à Série A na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco. O ano seguinte foi a da consolidação do jogador, que se firmou com Claudinei Oliveira e, já em 2018, deixou pra trás a desconfiança da torcida para se tornar peça fundamental no elenco.

De 2016 até hoje foram 99 partidas, e a 100ª será realizada neste sábado diante do São Bento, às 16h30min, na Ressacada, já que também é titular absoluto da equipe do técnico Geninho.

— É uma marca muito importante na minha carreira. Sem dúvida, um sonho realizado. Só tenho que agradecer ao Avaí, que abriu as portas e me deu todas as condições de me sentir em casa no clube. Para comemorar essa marca importante, espero que a gente possa conquistar um bom resultado contra o São Bento para ficar marcado na minha memória o centésimo jogo com boas lembranças — comentou o camisa 93 do Leão via assessoria de imprensa.

Nestes dois anos de Avaí, em 99 jogos, Judson conquistou 43 vitórias, 24 empates, 32 derrotas e marcou um gol, na partida diante do Brusque, durante o Catarinense 2018.

— Precisamos voltar a vencer em casa. Sabemos que vamos enfrentar uma ótima equipe, mas o nosso time evoluiu nas últimas semanas, a atenção vem sendo redobrada e buscaremos esses três pontos para subirmos na tabela de classificação em busca dos nossos objetivos — finalizou.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMilton Cruz mantém forma de trabalho para Figueirense voltar a vencer https://t.co/bpNEZ34w2Fhá 4 horas Retweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMazola poupa a arbitragem de críticas a reconhece falhas do Criciúma https://t.co/j7eshZRrhWhá 5 horas Retweet
O Sol Diário
Busca