Kleina cobra Chapecoense para série como visitante: "Repetir o que fazemos em casa" - Esporte - O Sol Diário
 

Série A31/05/2018 | 17h54Atualizada em 31/05/2018 | 17h54

Kleina cobra Chapecoense para série como visitante: "Repetir o que fazemos em casa"

Verdão fará três dos quatro confrontos até a pausa para a Copa do Mundo como visitante

Kleina cobra Chapecoense para série como visitante: "Repetir o que fazemos em casa" Sirli Freitas/Chapecoense
Foto: Sirli Freitas / Chapecoense
DC Esportes
DC Esportes

Depois de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense se prepara para repetir o desempenho como mandante, mas agora fora de Chapecó. Esse é o pedido do técnico Gilson Kleina ciente de que a sequência de quatro jogos até a pausa para a Copa do Mundo, na Rússia, prevê três duelos como visitante. O primeiro é neste sábado, às 16h, frente ao Atlético-MG, na Arena Independência, pela nona rodada.

– Vamos tentar repetir o que fazemos em casa. São jogos difíceis, mas isso é o Campeonato Brasileiro. Era essa postura que gostaríamos de ter contra o Internacional. Aconteceu na Copa do Brasil, contra o Palmeiras... Vamos ter que colocar uma equipe que vai competir. O Atlético-MG tem jogadores insinuantes. Vamos ver como estão os atletas – disse o treinador.

O Verdão do Oeste bateu o Ceará, por 2 a 0, na Arena Condá, e saiu da zona de rebaixamento. Para se manter fora da degola, será preciso conquistar placares favoráreis contr o Galo e também diante do Vitória, adversário da próxima quarta-feira, em Salvador. A sequência ainda tem a partida frente ao Cruzeiro, em Chapecó, e por fim o confronto com o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

Kleina não terá o volante Amaral, afastado após sofrer uma pancada na cabeça na derrota para o Fluminense na semana passada. Por outro lado, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco volta a ficar disponível. Como o time teve o desempenho esperado, a presença dele na vaga que foi ocupada por Vincius Freitas ainda é incerta.

Leia mais notícias sobre a Chapecoense no DC

O Sol Diário
Busca