Sueliton destaca cobrança no Criciúma e fala em "treinos exaustivos" - Esporte - O Sol Diário
 

Má fase25/05/2018 | 15h01Atualizada em 25/05/2018 | 15h01

Sueliton destaca cobrança no Criciúma e fala em "treinos exaustivos"

Lateral-direito diz que situação do Tigre na Série B incomoda jogadores e comissão técnica

Sueliton destaca cobrança no Criciúma e fala em "treinos exaustivos" Guilherme Hahn/Especial
Último jogo de Sueliton foi no empate sem gols contra o Juventude; ele cumpriu suspensão na partida diante do Fortaleza Foto: Guilherme Hahn / Especial
Renan Medeiros

Um dos jogadores mais experientes do Criciúma, Sueliton garante que o grupo de jogadores está se esforçando ao máximo para pôr fim à má fase do Tigre. Nos sete primeiros jogos da     Série B, o time carvoeiro perdeu seis e empatou um, desempenho que o mantém na lanterna da competição.

— Até falei para a minha esposa, que momentos assim nenhum jogador gosta de viver, principalmente quando se trata de um clube pelo qual você tem respeito. A gente não dorme, não fica bem, mas isso só muda com trabalho. Estamos saindo exaustos dos treinamentos. Eles (comissão técnica) nos fazem exercitar não só a parte física, mas também a parte técnica e disciplinar para que tenhamos mais força nos jogos — relatou o lateral-direito.

O próximo compromisso do Criciúma na Série B será só na próxima sexta-feira, quando encara o Avaí na Ressacada, às 21h30min.

Sueliton, que cumpriu suspensão no jogo de terça-feira contra o Fortaleza, retorna ao time e deve ser titular contra o Leão. 

— A gente precisa dessa retomada para dar uma boa força para seguir, principalmente se ganhar o clássico — avalia Sueliton.

Até lá, o Criciúma treina em dois períodos, como fez nesta sexta-feira. O técnico Mazola Júnior ainda não sinalizou qual será o time que entrará em campo na Ressacada.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais notícias sobre a
Série B do Brasileiro 2018

O Sol Diário
Busca