Tubarão busca vitória para ficar mais perto de classificação ao mata-mata na Série D - Esporte - O Sol Diário
 

Brasileiro05/05/2018 | 07h28Atualizada em 05/05/2018 | 07h28

Tubarão busca vitória para ficar mais perto de classificação ao mata-mata na Série D

Peixe pode abrir vantagem no Grupo A16. Brusque e Inter de Lages tentam aproveitar embalo de primeiro triunfo

Tubarão busca vitória para ficar mais perto de classificação ao mata-mata na Série D CA Tubarão/Divulgação
Foto: CA Tubarão / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

 Dos três catarinenses na Série D do Campeonato Brasileiro, o Tubarão pode ficar muito perto da vaga à próxima fase antecipadamente. Com 100% de aproveitamento, o Peixe tem seis pontos e enfrenta o segundo colocado do Grupo A16, o Ferroviário, que tem apenas dois. Na terceira rodada do torneio, Brusque e Inter de Lages também entram em campo e tentam aproveitar o embalo pela primeira vitória conquistada no fim de semana anterior.

O Peixe joga às 16h de domingo em sua casa, o Domingos Gonzales. Em caso de vitória sobre o Ferroviário e com um empate no outro jogo do grupo, Cianorte x Novo Hamburgo, a vantagem na dianteira será de sete pontos em relação à equipe que estiver na segunda posição.

Antes, no sábado, o Brusque tem a chance de se fortalecer na briga pelo primeiro lugar do Grupo A17. A equipe encara o Mogi Mirim às 15h deste sábado, em Águas de Lindoia. O time do técnico Pingo persegue o São José, primeiro colocado e que joga fora de casa ante o Prudentópolis, no dia seguinte.

Na segunda-feira, às 20h30min, o Inter de Lages joga pela segunda vitória no Grupo A15 e para se colocar entre os postulantes à classificação. O Leão Baio vai receber o Mirassol, que tem um ponto a mais, em duelo marcado para o Tio Vida. Todos os primeiros colocados dos 17 grupos se classificação para a segunda fase. Os 15 melhores segundos também avançam.

Leia mais notícias sobre o futebol catarinense

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioAvaí encara o Atlético-GO em confronto direto pelo G-4 da Série B https://t.co/P3ZE3ulvY2há 1 horaRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioFigueirense tenta acabar com jejuns diante do Guarani: de vitórias e de gols dos homens de frente https://t.co/GlNrGckavShá 1 horaRetweet
O Sol Diário
Busca