Alemão destaca concentração do Avaí na vitória sobre o Boa - Esporte - O Sol Diário
 

Série B15/06/2018 | 22h44Atualizada em 15/06/2018 | 22h44

Alemão destaca concentração do Avaí na vitória sobre o Boa

Eficiência garante triunfo do Leão por 2 a 0 em Varginha

Alemão destaca concentração do Avaí na vitória sobre o Boa Cristiano Estrela/Diário Catarinense
Foto: Cristiano Estrela / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí foi eficiente diante do Boa Esporte e conquistou a vitória em duelo pela 11ª rodada da  Série B do Campeonato Brasileiro. Romulo e Renato anotaram os tentos do 2 a 0 em Varginha. A equipe adversária segue na lanterna e a última colocação foi o motivo da equipe azurra estar bem concentrada na partida. Foi uma das virtudes destacadas pelo zagueiro Alemão na saída do gramado do Estádio Dilzon Melo.

- Acho que os piores jogos são quando você enfrenta times da parte de baixo, pelo clima que se cria fora do ambiente de grupo, por ser jogo de pontos que não pode perder e que podem fazer falta. Passamos por isso na derrota contra o Criciúma e teríamos de fazer um jogo perfeito hoje. Mas nossa equipe conseguiu o bom resultado e conseguiu a vitória — disse o defensor.

Além de servir para assumir a vice-liderança, o triunfo deixa o Leão a condição de melhor visitante da Série B. Dos 21 pontos somados até aqui, o Avaí somou 13 jogando como visitante. O compromisso dos jogadores volta a ser elevar o aproveitamento na Ressacada.

— A gente vem trabalhando forte para que isso ocorra em casa e fora de casa. Mas fora estamos com resultados muito bons. Vamos continuar trabalhando, focados, para vencer também dentro de casa — comentou Romulo, autor de um gol e de uma assistência.

O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Geninho é na terça-feira. Às 21h30min, o time enfrenta o Guarani na Ressacada.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Avaí

O Sol Diário
Busca