Após golaço, Judson espera fazer outros com a camisa do Avaí - Esporte - O Sol Diário
 

Série B21/06/2018 | 17h50Atualizada em 21/06/2018 | 17h50

Após golaço, Judson espera fazer outros com a camisa do Avaí

No empate em 3 a 3 com o Guarani, volante balança as redes pela segunda vez na temporada

Após golaço, Judson espera fazer outros com a camisa do Avaí Leo Munhoz/Diário Catarinense
Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

Um pombo sem asa, que tocou a trave antes encontrar a rede. Golaço dos raros, porque o autor não é habituado aos gols e um arremate daqueles de fora da área não termina no barbante qualquer dia. Judson anotou um belo tento no empate em 3 a 3 com o Guarani. Foi o segundo dele com a camisa do Avaí, clube que defende desde 2016.

O primeiro foi no Campeonato Catarinense deste ano, quando fez um na vitória sobre o Brusque, fora de casa. Para o jogador, o tento anotado na última terça-feira, foi mais bonito. E ele espera que não seja o último com a veste azurra.

— Esse foi um pouco mais distante, até pela maneira que bati na bola. Uns dizem que no gol contra o Brusque, o goleiro saiu errado. Mas esse contra o Guarani, o goleiro deles, que é bom, não teve chance mesmo. Feliz pelo gol, segundo gol no ano, ainda para um primeiro volante, com as minhas características. Espero fazer mais até o fim do campeonato – disse, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, na reapresentação dos jogadores após o jogo pela  Série B do Campeonato Brasileiro.

O gol anotado vai ficar na memória de Judson. Não apenas porque é um dos poucos na carreira, mas também pela plasticidade. No entanto, a satisfação não foi plena por causa do resultado final do duelo na Ressacada.

— Saiu de uma bola parada que o Moritz inverteu o jogo para o Guga. O Guga domina a bola, toca para o Renato e eu já venho de trás gritando para ele rolar. Ele acabou rolando. Na verdade eu não ia chutar para o gol, mas ele falou “queima, queima” e eu disse “vou finalizar”. Fui feliz na finalização, consegui acertar um belo chute. Mas o resultado não veio como era esperado por todos. Vamos seguir trabalhando para enfrentar o Oeste e conseguir o resultado positivo – contou.

O duelo contra o Oeste, próximo jogo do Leão, está marcado para as 20h30m de terça-feira. O duelo válido pela 13ª rodada da Série B será na Arena Barueri.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Avaí

Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioFigueirense sofre com ausência de Jorge Henrique na Série B https://t.co/EVKkMthYiphá 2 diasRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioMazola vê Criciúma melhor que o Goiás e fala em "resultado amargo" https://t.co/t5Y0PMSHFChá 2 diasRetweet
O Sol Diário
Busca