Bolo e promoção de ingressos: Figueirense faz programação especial para jogo no dia de aniversário - Esporte - O Sol Diário
 

Série B11/06/2018 | 12h09Atualizada em 11/06/2018 | 12h09

Bolo e promoção de ingressos: Figueirense faz programação especial para jogo no dia de aniversário

Torcedores podem pagar R$ 10 no bilhete para o duelo contra o Sampaio Corrêa

Bolo e promoção de ingressos: Figueirense faz programação especial para jogo no dia de aniversário Cristiano Estrela/Diário Catarinense
Foto: Cristiano Estrela / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

Dia de jogo do Figueirense e também de festa. Nesta terça-feira, dia de seu aniversário, o Alvinegro recebe o Sampaio Corrêa às 20h30min pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Especificamente a partida no Orlando Scarpelli, o clube criou duas ações: promoção de ingressos e bolo para a torcida. O clube completa 97 anos. 

O valor dos bilhetes para os setores B e C do Scarpelli é de R$ 10 para o torcedor que estiver com a camisa do clube. O sócio do Figueira pode levar um torcedor sem pagar nada. Ao passar a carteirinha na catraca, dois acessos serão liberados. E vai ter bolo. O Figueirense vai servi-lo aos torcedores nos setores A, B e C.

Com a vitória por 4 a 3 sobre o Atlético-GO no sábado, o Figueirense foi aos 17 pontos e entrou no G-4 da Série B. No jogo desta terça, encara o 10º colocado, com três pontos a menos. A programação de aniversário, porém, ainda inclui outros eventos no domingo (17).

Às 11h os sócios inscritos e sorteados fazem jogo no gramado do Orlando Scarpelli. Eles serão divididos em duas equipes, o time do Genílson e o time do Fernandes. Após a partida, começa o Arraial Alvinegro. A festa junina inicia às 12h e tem entrada gratuita, no setor B do estádio. Haverá telão para que os torcedores acompanhem a estreia do Brasil na Copa do Mundo, contra a Suíça.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o
Figueirense

O Sol Diário
Busca