Carlos Alberto festeja chance e quer mais pelo Avaí: "Estou pronto" - Esporte - O Sol Diário
 
 

Série B07/06/2018 | 16h08Atualizada em 07/06/2018 | 16h08

Carlos Alberto festeja chance e quer mais pelo Avaí: "Estou pronto"

Jovem está no Leão emprestado pela Portuguesa Santista até o final da temporada e busca se firmar no elenco azurra

Carlos Alberto festeja chance e quer mais pelo Avaí: "Estou pronto" André Palma Ribeiro/Avaí FC
Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC
DC Esportes
DC Esportes

Ganhar a confiança do técnico Geninho, se firmar no Avaí e dar sequência à carreira com o time na elite do futebol brasileiro. Essas são as metas do meia Carlos Alberto, que no empate por 1 a 1 diante do Sampaio Corrêa pela Série B do Campeonato Brasileiro esteve em campo por 15 minutos e deixou uma boa impressão. Inclusive, ele poderia ter dado os três pontos ao Leão, mas o arremate dele parou na trave. Agora, o jogador quer mais.

– É fruto de muito trabalho. Dei o meu máximo em 15 minutos. Sabia que seriam os 15 minutos da minha vida. O lance foi rápido. O Rodrigão tentou o passe, e a bola sobrou. Fiz o certo, mas tive a infelicidade de a bola parar no travessão. Mas se eu entrar amanhã (sexta-feira), a bola vai entrar no gol – disse o meia.

Carlos Alberto é uma das opções para o meio de campo do Avaí contra o Coritiba nesta sexta-feira, às 21h30min, pela 10ª rodada da Série B. Renato, que ocupa a posição, deve ser deslocado para o lado direito na vaga do suspenso Guga e, assim, se abre uma posição na equipe titular.

– Eu venho esperando a chance desde que cheguei. Sabia que seria difícil pela qualidade do time. Se o Geninho optar em me colocar, estarei pronto. Se eu não jogar, vou ficar torcendo pelo Avaí. Sabemos da responsabilidade. O Coritiba é uma excelente equipe, mas o Avaí é um time grande. Tenho a certeza que será uma grande partida – completou.

O Avaí ainda terá os retornos de Romulo e André Moritz, que assim como Renato cumpriram suspensão em São Luís (MA). A equipe soma 15 pontos e tenta se manter no G-4 da Série B. 

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Avaí

O Sol Diário
Busca