Chapecoense empresta Nadson ao Paraná Clube - Esporte - O Sol Diário
 

Saída27/06/2018 | 17h46Atualizada em 27/06/2018 | 18h33

Chapecoense empresta Nadson ao Paraná Clube

Meia foi cedido até o final do ano

Chapecoense empresta Nadson ao Paraná Clube Sirli Freitas/Chapecoense
Nadson, entre os jogadores Rossi e Grolli, foi apresentado no início de 2017 na Chapecoense Foto: Sirli Freitas / Chapecoense

A Chapecoense oficializou na tarde desta quarta-feira o empréstimo do jogador Nadson ao Paraná Clube até o final do ano. A negociação já vinha se arrastando há algumas semanas. Ele já fez exames no time paranaense e assinou contrato. 

O meia veio do Paraná para a Chapecoense em 2017. Em um ano e meio no clube catarinense atuou em 38 partidas e fez apenas um gol. Não vinha sendo titular mas entrou em várias partidas.

Este é o segundo jogador que a Chapecoense libera nessa parada da Copa do Mundo. O primeiro foi o lateral Apodi, que já nem havia atuado contra o América-MG, última partida antes da parada para a Copa. Arthur Caike recebeu proposta mas a Chapecoense não considerou a proposta interessante o suficiente para liberar o atleta.

A Chapecoense busca um outro jogador para a posição. Ederson, do Flamengo, está na lista mas falta resolver a questão financeira. Outro nome que circula nos bastidores é de Gustavo Lorenzetti, 33 anos, do Universidade do Chile.


Leia mais notícias sobre a Chapecoense no DC


Siga O Sol Diário no Twitter

  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioTécnico da Chapecoense fala que primeiro tempo foi ¿sofrível¿ https://t.co/tZx6c9l8Q4há 58 minutosRetweet
  • osoldiario

    osoldiario

    O Sol DiárioJogadores da Chapecoense ressaltam reação após sofrerem o gol https://t.co/Hm83ZKUSFDhá 8 horas Retweet
O Sol Diário
Busca