Chapecoense se reapresenta durante o jogo do Brasil - Esporte - O Sol Diário
 

Retorno27/06/2018 | 18h32Atualizada em 27/06/2018 | 18h36

Chapecoense se reapresenta durante o jogo do Brasil

Atletas fizeram avaliações médicas e físicas


Reapresentação da Chapecoense
Entre uma avaliação e outra jogadores da Chapecoense deram uma espiada em Brasil e SérviaFoto: Divulgação / Chapecoense

Depois de 13 dias de folga a Chapecoense se reapresentou nesta quarta-feira, às 15h30, justamente durante o jogo do  Brasil contra a Sérvia. Os jogadores fizeram avaliações físicas e médicas. A maioria das atividades foi na Arena Condá, como os testes de corrida e esteira. Mas alguns precisaram ser realizados na Unimed, que é uma das patrocinadoras do clube. 

Entretanto, entre uma avaliação e outra, o grupo conseguiu acompanhar alguns momentos da vitória por 2 a 0 da Seleção Brasileira. Não houve janela de imprensa no primeiro dia de retorno.

As ausências foram o lateral Apodi, que foi para o Ohod, da Arábia Saudita, e o meia Nadson, liberado por empréstimo ao Paraná Clube. A novidade no grupo foi o meia Jean Roberto, de 23 anos, que veio do Pelotas-RS. Ele ainda não foi apresentado e, inicialmente, deve atuar pelo time de aspirantes. Para o grupo principal a Chapecoense busca outros atletas. Entre os nomes cotados estão Ederson, do Flamengo, e Gustavo Lorenzetti, do Universidade do Chile.

Até domingo o elenco do Verdão prossegue com as avaliações médicas e físicas. A partir da segunda-feira iniciam os treinos e o grupo ficará concentrado durante o dia, sendo liberado à noite. O clube deve realizar dois amistosos na inter-temporada. Mas as datas e os adversários ainda não foram informados. 

O próximo jogo oficial é no dia 19 de julho, contra o Bahia, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro.

Leia mais notícias sobre a Chapecoense no DC


O Sol Diário
Busca